A gente ta sempre sonhando coisas que muitas vezes não tem nexo, ou é engraçado, ou horrível, entre outros... Da pra falar bastante coisa sobre sonhos, então, postem o que vcs acharem legal. Vou contar uns sonhos engraçados e uns terríveis que eu tive, e no final vou dizer uma coisa muito legal que da pra fazer nos sonhos, mas que é meio difícil. Vou começar:
A minha irmã por exemplo disse que um dia ela estava sonhando que estava numa sala. E nessa sala tinham 3 portas: Uma no meio, uma na esquerda e outra na direita. Ela abriu a da direita, e não tinha nada. Ela abriu a da esquerda e também não tinha nada. Então, só restando a do meio ela foi lá pra ver o que tinha... Sabe o que tinha? Na hora que ela foi abrir a porta a minha mãe a acordou uhahuahua...
Eu não sei se isso é meio anormal, mas já vi mais gente falando também:Sonhar que vai pra escola e quando chega está sem alguma parte do uniforme, e às vezes até pelado. É bem estranho, mas já vi várias pessoas dizendo isso. Eu também tenho uns amigos que disseram que sonharam que estavam fazendo xixi e mijaram de verdade em quanto estavam dormindo... E isso foram uns 2 ou 3 que me disseram uahhuaa... Têm também aqueles sonhos mais íntimos, que às vezes a pessoa acorda não tão limpa como foi dormir. Ah eh, os sonambulismos também... Comigo só aconteceu uma vez, que eu me levantei, fui até o quarto da minha mãe, ae ela perguntou o que eu estava fazendo, e eu respondi: "-Nada não.." e voltei... Eu só tenho uma vaga lembrança de quando eu subi na cama e nada mais. A minha irmã vive falando comigo em quanto dorme, e o pior é que ela chega a abrir os olhos e dps "dorme" de novo, ae ela começa a me perguntar alguma coisa, falando tudo enrolado. Ae pergunta de novo.(geralmente ela tá muito estressada em quanto dorme) e dps começa a reclamar que eu não respondo... No dia seguinte ela não se lembra de nada...Têm tbm uns sonhos mais chatos. Geralmente quando eu estou de férias sonho muito que as aulas já começaram. Teve um dia que eu sonhei que estava fazendo um trabalho, aí eu acordei, dormi de novo e o sonho voltou. E eu ainda fui continuar o trabalho, mas ae quando eu dei conta de que era um sonho eu larguei na hora.. Trabalhar no sonho ninguém merece haha. Mas os piores são aqueles que você está em apuros ou acontesse algo terrível. Como morrer alguém da sua família, ou você estar sendo perseguido por alguém. Tem sonho que no final, a gente da graças a deus de ter sido um sonho e não realidade.
E aqui uma coisa que eu acho muito legal: Primeiramente você terá que ter um pouco de sorte, ou vai perceber mesmo. É você sonhar e saber que aquilo é um sonho. Eu já sou até experiente uhhuaha... Você tem que perceber que é um sonho, não pode parar e pensar"nossa, isso é um sonho!" se não de sonho vira pensamento e aí acaba toda a "realidade" que o sonho passa. Mas se vc conseguir se manter no sonho, é muito legal. Consegue fazer qualquer coisa.. Sair voando, o que quizer... E até acabar com o sonho. Antigamente eu tinha dificuldade pra acabar com o sonho.. Era ruinzão ter pesadelo, saber q era um pesadelo e não poder sair uhuahhua... Mas hoje em dia eu saio quando eu quero. O ruim é que quando sai de um sonho muito rápido e você abre os olhos, da uma sensação muito estranha (leiam mais no JOT sobre isso). Às vezes nem enxerga direito... É legal também se suicidar em sonhos, por exemplo, pular de um abismo... Da uma coisa no coração mas vai se recuperando aos poucos. Experiência única se suicidar em sonhos...
Po, falar sobre sonhos é uma coisa infinita, mas eu falei um poquinho aí... Se alguém quiser compartilhar alguma coisa, por favor. Flw!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... Se alguém quiser compartilhar alguma coisa, por favor. Flw!