Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 60

Tópico: Sonhos

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sonhos

A gente ta sempre sonhando coisas que muitas vezes não tem nexo, ou é engraçado, ou horrível, entre outros... Da pra falar bastante coisa sobre sonhos, então, postem o que vcs acharem legal. Vou contar uns sonhos engraçados e uns terríveis que eu tive, e no final vou dizer uma coisa muito legal que da pra fazer nos sonhos, mas que é meio difícil. Vou começar:
    A minha irmã por exemplo disse que um dia ela estava sonhando que estava numa sala. E nessa sala tinham 3 portas: Uma no meio, uma na esquerda e outra na direita. Ela abriu a da direita, e não tinha nada. Ela abriu a da esquerda e também não tinha nada. Então, só restando a do meio ela foi lá pra ver o que tinha... Sabe o que tinha? Na hora que ela foi abrir a porta a minha mãe a acordou uhahuahua...
    Eu não sei se isso é meio anormal, mas já vi mais gente falando também:Sonhar que vai pra escola e quando chega está sem alguma parte do uniforme, e às vezes até pelado. É bem estranho, mas já vi várias pessoas dizendo isso. Eu também tenho uns amigos que disseram que sonharam que estavam fazendo xixi e mijaram de verdade em quanto estavam dormindo... E isso foram uns 2 ou 3 que me disseram uahhuaa... Têm também aqueles sonhos mais íntimos, que às vezes a pessoa acorda não tão limpa como foi dormir. Ah eh, os sonambulismos também... Comigo só aconteceu uma vez, que eu me levantei, fui até o quarto da minha mãe, ae ela perguntou o que eu estava fazendo, e eu respondi: "-Nada não.." e voltei... Eu só tenho uma vaga lembrança de quando eu subi na cama e nada mais. A minha irmã vive falando comigo em quanto dorme, e o pior é que ela chega a abrir os olhos e dps "dorme" de novo, ae ela começa a me perguntar alguma coisa, falando tudo enrolado. Ae pergunta de novo.(geralmente ela tá muito estressada em quanto dorme) e dps começa a reclamar que eu não respondo... No dia seguinte ela não se lembra de nada...Têm tbm uns sonhos mais chatos. Geralmente quando eu estou de férias sonho muito que as aulas já começaram. Teve um dia que eu sonhei que estava fazendo um trabalho, aí eu acordei, dormi de novo e o sonho voltou. E eu ainda fui continuar o trabalho, mas ae quando eu dei conta de que era um sonho eu larguei na hora.. Trabalhar no sonho ninguém merece haha. Mas os piores são aqueles que você está em apuros ou acontesse algo terrível. Como morrer alguém da sua família, ou você estar sendo perseguido por alguém. Tem sonho que no final, a gente da graças a deus de ter sido um sonho e não realidade.
    E aqui uma coisa que eu acho muito legal: Primeiramente você terá que ter um pouco de sorte, ou vai perceber mesmo. É você sonhar e saber que aquilo é um sonho. Eu já sou até experiente uhhuaha... Você tem que perceber que é um sonho, não pode parar e pensar"nossa, isso é um sonho!" se não de sonho vira pensamento e aí acaba toda a "realidade" que o sonho passa. Mas se vc conseguir se manter no sonho, é muito legal. Consegue fazer qualquer coisa.. Sair voando, o que quizer... E até acabar com o sonho. Antigamente eu tinha dificuldade pra acabar com o sonho.. Era ruinzão ter pesadelo, saber q era um pesadelo e não poder sair uhuahhua... Mas hoje em dia eu saio quando eu quero. O ruim é que quando sai de um sonho muito rápido e você abre os olhos, da uma sensação muito estranha (leiam mais no JOT sobre isso). Às vezes nem enxerga direito... É legal também se suicidar em sonhos, por exemplo, pular de um abismo... Da uma coisa no coração mas vai se recuperando aos poucos. Experiência única se suicidar em sonhos...
    Po, falar sobre sonhos é uma coisa infinita, mas eu falei um poquinho aí ... Se alguém quiser compartilhar alguma coisa, por favor. Flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Oia q rox

teve uma epoca em q e u conseguia sair dos meu sonhos XD
    mais fais um bom tempo em q eu naum sonho com nada
    mais rox...
    ow me explica ai direito como q fais esse negociu ai
    pra controla o sonho?
    ja tentei uma veis a muito tempo mais num tenhu mais sonho...
    a ultima veis q sonho fais no minimo 2 meses por ai
    issu eh normal :confused:
    Usuário Nº: 19
    Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xD

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs tao ligado q na idade de 10-12 anos qdo as crianças estao na fase mais rapida do crescimento elas sonham q estao caindo praticamente tdos os dias
    eu por exemplo lembro q eu sonhava q caia de arvore ou saltava de paraquedas...fase rox
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao so muito de sonhar quando lembro me do sonho geralmente é premuniçao.
    Mas os ultimos sonhos q tive sem ser premuniçao era q eu estava nadando e atravesei o ocenao (o.0) e cheguei na europa e me disseram q acabo a gravidade ai quando eu tava nadando eu fui pego pela corenteza da cachueira... ai cai so q cai no espaso cideral e fiquei gritando com aqule eco de NAO_AO_AO_AO_AO ai acordei

outro eu tava com 23 ou + anos e tava num enterro ): do meu pai ): ai quando acabo o interro eu fui pa casa com a minha mae e ficamos quietos e eu so ficava lembrando do meu pai como ele era como ele se divertia...quando ele e meus irmaos tavam juntos e como ele morreu ai cai nos prantos minha mae tb ficou deprimida por muitas semanas(nos nao nos falavamos muito no meu sonho) ai uma vez quando eu to durmindo no meu sonho eu acordo num cachao nessa hora eu acordei chorando fui direto pro quarto do meu pai ver se ele tava bem dp voltei e bebi um pouco daqua e voltei a durmi. foi uma das poucas vezes que chorei faz muito tempo q nao choro.
    atribuo a isso esse sonho eu tava presizando chorar um pouco
    <editado>

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou sonambulo,eu tava no aeroporto e faltava 3 horas pro aviao sair ,ai eu durmi,depois eu sai andandu pelo aeroporto ,a sorte foi q minha mae me seguiu e me acordou.e eu ja sonhei varias vezes q eu tomava banho de larva ,tipo um ritual

Publicidade:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sonho muito que to voando... E na maioria das vezes, no sonho eu tenho poderes O.o. Raramente tenho pesadelos.
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Banido
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as vezes eu to sonhando dai eu mesmo falo "isso é só um sonho foda-se" dai eu começo fazer oq eu quero

ja sonhei com essa de ir na escola pelado

ja atendi o telefone dormindo

e uma vez eu sonhei q minha mãe mando eu acordar, dai eu acordei de verdade dai ela me falo q era muito cedo ainda e eu voltei dormir.

lol

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade todas as noites, de acordo com cientistas, nós sonhamos mas a questão é que só algum deles que nós lembramos ou na maioria das vezes nem lembramos. Quando eu era menor, sonhava e tinha pesadelos direto mas atualmente raramente eu tenho, tão raro que nem me lembro do mais recente que tive . Mas um dos sonhos mais legais que eu tive foi sonhar que estava lutado ao lado de Deus contra demônios. Hehehehe, é realmente muito gratificante ser um aliado de Deus contra as forças lacaias e malévolas que tentam sucumbir esse nosso mundo. Era rox, eu tava todo de branco com asas brancas e uma espada na mão .

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunca tenhu sonhos (ou melhor naum lembbro oq sonhei) qquando lembrro naum saum nada demais.......mas teve uma epoca q eu tinha pesadelo diretu.....tmo doido pesadelo rlz
    feitu por un amigo fico perfect. vlw pou
    http://img209.exs.cx/img209/5777/vulcano1th.jpg

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja sonhei que foi pra escola sem camisa e infelizmente eu ja sonhei que fiu mija e mijei d verdade so q mija no sonho eh muito melhor q na RL.

Eu tbm ja descobri que tava num sonho. mas lembrem-se se isso acontece com vc n tente se mover nem abrir os olhos apenas pense no que voce quer fazer que assim eh que funciona.

É legal qndo vc acorda mas ta sonhando tipo tu escuta a RL mas ta vendo o sonho ou ao contrario.

Que nem hj eu sonhei que tava descendo uma montanha numa cidade pra xega na casa da minha priminha Melissa(Hail!Melissa o bebe mas loco e bunitinho que existe)so q no final eu cai tipo 2 andar pra baxo e quebrei o pulso depois eu fiquei num galpao me lamentando e tinha uma guria la que tava conversando comigo.

Depois eu acordei e fui dormi d novo e sonei que tava numa war no tibia que peguei uns equip muito doido.

Publicidade:

Permissões de Postagem