Teve algum caso intereçante de suas premonições ou outro tipo de coisa pra contar pra gente?Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Versão Imprimível
Teve algum caso intereçante de suas premonições ou outro tipo de coisa pra contar pra gente?Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Oia... eu sinto a mesma coisa... JUROCitação:
Postado originalmente por TheDemon
sem pre sinto quando alguem esta vindo...
por exemplo uma veis eu e minha mae tava
conversandu nu meu quartu e sinti q alguem
tava vinu issa a ateh 5 metros longe...
MUITO LOCO
as mulheres geralmente tem a intuiçao
Q nada mais é a ideia doq se pode acontecer
E os homens....nao tem nada mesmo.
Todos nos sonhamos 1 vez pelomenos com coisas q acontecem ou vao acontecer. Isso tudo e dado pelo sub consiente q é a parte mais poderosa do nosso corpo. Pois ele nao interage so com nossos pensamentos ele interagem com o mundo, a realidade e a irealidade.
Tb tem o chamado poder da fé ou ,para os ateus o poder da conviquisao, q nada mais é o controle sobre nois mesmo(ex: eu acredito fielmente q vou ser um dos 10 melhores da minha escola, acredito tanto nisso q chego ao 10 melhor. se acreditase muito mas muito mesmo em ser o 1 eu ia ser o primeiro mesmo).
Isso acontece pq o sub consiente tenta evitar probemas como depresao e angustia e por isso pega todas as coisas relacionadas aquilo(ou as cria no caso de ilusoes) q nao percebemos e as joga no momento certo(da mesma forma q as mensagens sublinhares)
Eu tenho um pouco do "poder" do sonho da conviquisao ou fe, e o minimo da intuiçao como todos aqui(acho)
a sim premuniçao se enquadra na parte do sonho(durmindo) e da intuisao(acordado)
eu naum sei se issu é anormal ,mais eu consigo perceber q uma tv ta ligada ,da entrada da minha casa(issu q as tvs fikam no segundu andar) sem ouvir nenhum som da tv nem ver nenhuma luz
tem algumas coisas q as pessoas fazem, q quandu elas fazem me parece tão normal como se eu pensasse no q ela fez antes de fazer, a cena é a mesma, é como se eu ja tivesse presenciado akilo.
Faz tempo eu levei uma enormee porrada na cabeça...dai eu senti meu espirito sair do meu corpo, eu me sentia vamos ce dizer ki eu estava deitado sobre meu corpo..Dai eu via como ce fosse em flashs coisas que um certo tempo depois aconteçeu comigo..
Se isso se chama sexto sentido eu não faço a mínima idéia mas muitas coincidências já aconteceram comigo. Por exemplo, quando eu era pequeno era meio que sonhador e tava brincando de dar ordem nas coisas... e não é que quando eu pedi para a folha da palmeira da minha casa cair ela caiu o.O??? Pois é, resolvi contar para meu amiguinho (eu era uma criança muito inocente sabe :triste: ) e ele riu da minha cara. Resultado, guardei isso comigo como uma feliz coinscidência. Quem costuma enchergar assombrações e maluquices a parte é minha família... enchergam espíritos, agouros, mals presságios, etc... mas para mim isso é balela, acredito sim que possa haver a sobrehumanidade mas isso só se faz realizar se você tem uma certa tendência a mecher com eles. Acho que temos a eternidade depois da morte para conviver com o lado meta físico, não vale a pena querer realizar esse contado tão cedo.
Em fato, eu não consigo distinguir sons muito bem... mas consigo ouvir coisas a grandes distâncias!
Como será?
eu n sei se eh a mesma coisa q o cara pq eu n li mas eu sinto movimentos de pessoas, animais, etc passando dae eu sei ond tah =P
comigo acontce a mesma coisa q acontece com o TheDemon..mas achu qépor causa da minh audiçao....tipow..normalmente apesar de estar tudo quieto, existem ruidos...digamos de ata frequaencia..daiquandoalguempara, ou passa entre eu e oemissordessa frequencia, eu percebo apresença..como fossse aqueles radar de morcego *,..,* XD
Tb tenho "Dejavus"ehhehe!!isso é mto frequente XD todo dia tenho ums 2~3!! ja toacostumado...mas a vezes eles aum boms as vezes eles saum ruims..émto estranho..tenhomtos causos de dejavu..mas tocompreguiça de escreve..acabei de acorda XD Flws!