Eu axo q quando ele se referiu a blokers ele se referiu a aqeles fdps q ficam blokeando a entrada das pzs pra quando algem q estiver morrendo nao pode entrar isso e realmente muito xato e muito br faz
Versão Imprimível
Eu axo q quando ele se referiu a blokers ele se referiu a aqeles fdps q ficam blokeando a entrada das pzs pra quando algem q estiver morrendo nao pode entrar isso e realmente muito xato e muito br faz
alguem sabe qndo vai ser o proximo update????? :confused:
É incrível a cegueira desse povo...Citação:
Postado originalmente por Steve Vaughan
Como o Enzo disse, ele disse que isso ia ser no futuro em outras palavras, eles são os mestres na arte de reinterpretar! Fazendo-nos acreditar que isso vem dentro de pouco tempo...
aff eu naum to criticando muito menos achando q vai se rapido.eles querem melhorar TODA a database deles, e isso vai demorar.nunca falei q isso ia ser rapido...Citação:
Postado originalmente por Ozner
Ae, nun tava falando de você não, mas sim do cara que eu dei quote... mas você realmente acha que eles QUEREM atualizar a database deles? É ruim ehin... aquilo é só um investimento mesmo. Plantar sementes douradinhas pra colher verdinhas.Citação:
Postado originalmente por Ju4uM_K4b3Lu
Falo tudo e um poco mais...Citação:
Postado originalmente por Ozner
A cip (na minha opinião) ta querendo mais bufunfa do q melhorar o jogo...
[]Abraços.
Eu axo que blockers deveriam ganhar parte de XP tb!!!
Teve uma outra entrevista não sei com quem um GM lá que falou de um novo tema estilo selva - tipo uma nova área com esse tema como ankrahmun foi deserto e piramides
eu acho que equilibrar mais o sistema de magias seria uma boa, knights tem uma desvantagem muito maior do que deveria ser na minha opiniaum, acho q isso tornará o game mais justo.
Em relação aos knights poderia botar umas tecnicas, ...não magias... e sim tecnicas.