Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Guido fala sobre o proximo update

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guido fala sobre o proximo update

galera, muita gente jah deve ter visto isso, mas pra qm naum viu, vou postar uma parte importante da entrevista com Guido, um dos criadores de tibia e membro da CipSoft.se quiser a entrevista completa clique aqui

8) Que espécie de evolução podemos esperar no futuro do Tibia?
    A) Mais servers irão ser lançados, talvez também em novas localizações. Novas áreas com novos tópicos virão e claro, muitos, muitos gráficos novos para todos tipos de objetos novos. Também nos desejamos balancear mais o jogo, por exemplo, uma melhora no sistema de magica é planejada a um bom tempo. Outro aspecto importante são todos pontos fracos do jogo que causam problema na comunidade, eu falo sobre coisas como "luring ou blocking". Com certeza iremos fazer muito nos próximos meses para acabar com esses problemas. Próximo, nos queremos fazer o trabalho de todos ajudantes como Tutores ou GameMasters mais fácil. Pessoalmente, eu penso que diversos recursos novos sobre caçadas em grupo ou eventos irão ser adicionados até o fim do ano. Eu penso em novos recursos para as guildas, festas, spells, torneios, NPCs raramente presentes que oferecem quests especiais ou vendam itens legais, etc.
    Entretanto, muitas idéias serão discutidas com toda a equipe da CipSoft. Também, iremos olhar por idéias apresentadas por nossos jogadores no fórum de propostas.

->lol ele fala q eles irao olhar o forum de propostas mas axo q ninguem da CIP nunca feiz isso...
    ->olhe a parte sublinhada.Blocking???o q isso tem de mal???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ju4uM_K4b3Lu
    Blokcar respawn, ninguém gosta disso não...
    Mas vem cá, QUANDO você acha que isso ai vai acontecer? Daqui a um bom tempo eu presumo... ah e quanto tempo...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nisso q eu tava pensando...

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

->lol ele fala q eles irao olhar o forum de propostas mas axo q ninguem da CIP nunca feiz isso...
    Você está enganado hoje a nós podemos rotacionar objetos de decoração, existe um sistema anti missclick, voce vende/compra mais de um ítem ao mesmo tempo com um NPC, VIP list maior, DP com mais capacidade, ítens de decoração aprimorados e a própria Skillbar, veio de propostas no Forum.

Eu acredito que isso não é Block de respawn e sim melhorar o sistema para o Blockers, não sei como mas eu acho que é isso.

Abraços

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prestem atenção!
    Ele disse que planeja fazer isso no futuro e não no próximo update!!!

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro q quando ele falo "vo pensar em colocar a skill bar na lista de coisas a fazer pro proximo update" demoro bem 1 ano pra ela aparecer... entao nem se empolguem muito...

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Stradvarius
    voce vende/compra mais de um ítem ao mesmo tempo com um NPC, VIP list maior
    Vc quer dizer doi itens iquais ou diferentes, se for diferentes quero saber como fas.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia ta virando jogo de newb.

Nao pode faze nada de legal...;_;

Bons tempos nao voltam mais :'(

aiaiaiaia...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrivel a facilidade que vocês tem para criticar o trabalho alheio...
    "Populus me sibilat, at mihi plaudo Ipse domi simul ac nummos contemplar in arca."

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois eu mesmo preferia que ninguem lurasse nada e nem blocasse respwan, isso é um jeito dos hl pegar itens dos outros( quando eles morrem pras gs luradas) e de nao deixar eles subirem de lvl alem de quando vc entra na cave eles falam LEAVE, odeio isso por mim isso tem que acabar.

Publicidade:

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Permissões de Postagem