galera, muita gente jah deve ter visto isso, mas pra qm naum viu, vou postar uma parte importante da entrevista com Guido, um dos criadores de tibia e membro da CipSoft.se quiser a entrevista completa clique aqui
8) Que espécie de evolução podemos esperar no futuro do Tibia?
A) Mais servers irão ser lançados, talvez também em novas localizações. Novas áreas com novos tópicos virão e claro, muitos, muitos gráficos novos para todos tipos de objetos novos. Também nos desejamos balancear mais o jogo, por exemplo, uma melhora no sistema de magica é planejada a um bom tempo. Outro aspecto importante são todos pontos fracos do jogo que causam problema na comunidade, eu falo sobre coisas como "luring ou blocking". Com certeza iremos fazer muito nos próximos meses para acabar com esses problemas. Próximo, nos queremos fazer o trabalho de todos ajudantes como Tutores ou GameMasters mais fácil. Pessoalmente, eu penso que diversos recursos novos sobre caçadas em grupo ou eventos irão ser adicionados até o fim do ano. Eu penso em novos recursos para as guildas, festas, spells, torneios, NPCs raramente presentes que oferecem quests especiais ou vendam itens legais, etc.
Entretanto, muitas idéias serão discutidas com toda a equipe da CipSoft. Também, iremos olhar por idéias apresentadas por nossos jogadores no fórum de propostas.
->lol ele fala q eles irao olhar o forum de propostas mas axo q ninguem da CIP nunca feiz isso...
->olhe a parte sublinhada.Blocking???o q isso tem de mal???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação