Não acredito
Não sou espirita
E NÃO GOSTO dessas coisas.
Já fui em centro algumas vezes por quê minha mãe é, mas nem gostei..
@OFF: sei que não tem nada a ver, mais pq sempre confundo o Nobre Valente com o Locke?
Versão Imprimível
Não acredito
Não sou espirita
E NÃO GOSTO dessas coisas.
Já fui em centro algumas vezes por quê minha mãe é, mas nem gostei..
@OFF: sei que não tem nada a ver, mais pq sempre confundo o Nobre Valente com o Locke?
Não acredito nessas coisas.
Nem uso linguagem rebuscada. http://forum.jogos.uol.com.br/images...on_redface.gif
Só utilizo a norma culta da lingua, o que parece ser uma heresia aqui.
Rebuscamento é com o Alca Vicius, o Havengar das antigas e, às vezes, com o Nobre Valente.
Eu e o Nobre realmente temos bastante coisa em comum, como o título, a semana de cadastro, a idade e a escolaridade.
Mas somos bem diferentes em questões ideológicas. :o
1) Nunca tentei e creio que não posso.
2) Nunca ouvi falar disso.
3) Acho que ele NÃO explica.
4) Não sei o que significa em termos espíritas.
5) Talvez, vai saber né, não podemos saber de todas as coisas regentes em nossa vida.
6) Nunca ouvi falar disso.
Algumas pessoas preferem acreditar que existe um depois :X
eu posso ajudar com algumas coisas, la vai:
1 - sim, é possivel se comunicar, entretanto nem todos possuem essas capacidade. alguns podem psicografar, outros ouvem, alguns vêem.
2 - nunca li ou ouvi fala nd a respeito DENTRO do espiritismo. acredito q não.
3 - a evolução se da pela reencarnação do espiritio no plano carnal. a cada nova vida somos enviados de volta pra terra com a missão de consertar errados passados e aprender mais. a missão é de alguma forma pré definida, e há espirtios q nos guiam durante nossa vida para esse caminho.
4 - regressão em q sentido? se vc quer dizer reencarnção, sim.
5 - pode acontecer sim, mas não é necessariamente uma influencia de maus espiritos. pode ser alguma prova pela qual estamos passando.
6 - o passe serve para "equilibrar" a nossas energias. não sei explciar direito o passe, vai fico nisso msm :P
sim ouija eh real \m/
quem quise pode ver centenas de depoimentos de pessoas que jogam no orkut.
e eu ja vi uma pessoa possuida
(fio esse ano eu era ateu ateh ano passado)
eu tava na igreja,a mulher la do amigo do meu professor começo a falar um negocios da familia dela e do nad aa voz dela começo a fica grossa fiko meio tremula, eu fikei com pesadelo durante bom tempo, eu tava ate desistindo de ir pra igreja..
Opa, valeu... deu para tirar algumas dúvidas. Regressão, na verdade, é uma visita a sua vida passada. Dizem que você consegue superar problemas pessoais da sua vida presente visitando sua vida passada.
Se existiu ou existiram vidas passadas, quem será que eu era :confused:?
O problema das pessoas é que elas fogem do sobrenatural. Sentem medo, e vêm falar que é bruxaria, que é macumba, que é demoníaco, que é isso, que é aquilo.
Pra acreditar tem que ver? Não!
É só ter fé. Procure saber mais sobre isso, e se der, procure um centro espírita. Mas aquele negócio: ninguém é obrigado a ir, ou gostar. A única coisa que se deve fazer é respeitar.
Até quem é espírita às vezes duvida, mas já vi médiuns contarem vidas inteiras sem o consulente falar uma palavra. E eles nunca erram!
Nem sendo espírita dá pra ter certeza do que é real. É aquele negócio: 10% certeza, 40% intuição, 50% fé. Acima de tudo, a fé.
Finalizando: espiritismo, verdade ou mito? Cabe a cada um achar o que quiser.
Abraços. =3