ahuahuahuahuuhahuahua
Merecido :s
Versão Imprimível
ahuahuahuahuuhahuahua
Merecido :s
A verdade eh essa mas o GM esta completamente certo, servidores non-pvp foram criados a fim de nao ter player matando players e lurar/trapar em qualquer servidor eh considerado sim um abuso do jogo.
Certo em ter banido o bot
Certo tambem em ter banido ambos os players
Se for ver bem cara... p GM está certo. Infelizmente, mesmo que seus objetivos forem bons, a atitude não foi.
"Um erro não justifica outro"
Bah n to questionando tanto q eu fui bann afff e kero meu char de volta...sussa passar 1 semana de ferias e tals :D
eh ilegal lura e tals...mas tem q se entender q naum devia ser ilegal matar bot....isso q eu digo....isso q deveria mudar nas regras...e ateh to escrevendo um email pra cip sobre isso contando sobre esse meu caso...
td mundo em qualquer server e a toda hora adora trapa alguem e mata...
isso eles nunca vaum poder evitar eh assim desde q tibia existe...e sempre foi ilegal.....mas para e pensa..o botter ta lah jogando....provavelmente deve ta de mc usando bot em varias acc, upando varios char ai chega e fala q eh fodaum ......
devia ter + gms....
e deveria naum ser ilegal matar um bot....
jah tenho uma galerinha mobilizada p ir em varias cave e checar os botters....e vamos todos reportar e vo abri um topic no forum oficial...
pelo menos em calmera eu kero ver gm botando o fiofo na cadera e banindo os botters, senaum vamos ter 1 lvl alto em cada cave de lvl baixo (rots e por ai vai) e vamos reportar botters e vamos deixar eles trapados por meia hora...
axo q meia hora eh um tempo razoavelmente bom p espera um report.. senaum vamos fexar o report e matar o botter...
jah tenho mto nego pronto p isso...
terca q vem q meu bann sai eu vo faze isso...
e vo abri a guerra contra os botters em calmera...ou isso acaba ou minha acc e de + 40 toma otro bann e vamo ve o q a cip diz sobre isso....ela pensa + sobre kem joga honestamente ou contra kem joga fora das regras...
isso q me deixa puto...s eeu fosse trapa um player normal..eu ia fala lol e deixa keto meu bann....ma seu tava matando um botter !!!
q gm ridiculo
compartilhe conosco o nome desse meliante
Infelizmente em mundos non-pvps nao eh permitindo se matar players.
Lembro q qdo eu era tutor tava rolando um papo la no tutor-chat q tinha um booter nos frost, dai eu viro e falo: "booters must die".
Na hora ja responde um gm la, (GM Incagel) e tira meu tutor ¬¬
OLha q eu nem matei ^^
o gm foi o GM WITNESShttp://www.tibia.com/community/?subt...ame=GM+Witness
q tem um char em calmera.....http://www.tibia.com/community/?subt...ame=Cantinelle
mal comida maldita ¬¬
Você deve ter tampado ele com alguma caixa ou algo assim, de maneira que ele, mesmo se fosse humano, não pudesse escapar. Se isso não aconteceu, eu ACHO que o GM errou, o mais certo seria te banir por comportamento destrutivo. Não que faça muita diferença, afinal, ban é ban, e nenhum dos dois te faria "perder reputação".
Infelizmente regras são regras. Já te vi muito por aqui e imagino que já conhecesse essa regra. Infelizmente você cometeu um deslize e foi punido por isso. Dá próxima vez, como disseram, ou só mate, ou só reporte.
O grande problema é que sem um GM presente na hora, não seria possível provar se você matou um botter ou um inocente. Nesse caso é melhor presumir que todos são inocentes e punir os assassinos.
Quanto à mudança de regras, acho que traping e luring, sem abuso de fraquezas do jogo que tornem a fuga impossível, deveriam ser legais em qualquer circunstância, em qualquer servidor, sem coisas ridículas como esse monster puff, baita solução tapa buraco para os abusos que haviam. Abusos deveriam ser combatidos como mudanças no mapa, algo semelhante com o que fizeram em rook em maior extensão, para evitar que se lurasse monstros fortes por meio mundo.
O sistema atual apenas torna o jogo enfadonho e previsível. Por parte dos monstros não há mais surpresa, apenas por parte dos assassinos, random pk-ers e abusadores de poder.
kra eu mato uns 5 bot por dia e nunca acontece nd, se for matar, ngm do grupo fica d report aberto soh isso. Report, sem resposta, FECHA report e mata.
Isso é verdadeCitação:
Vocês tem de entender que a atitude correta do GM tem de ser: tudo mundo é inocente até que se prove o contrário. Isto é jurisprudência.
Uma coisa importante a lembrar é que um GM é uma pessoa como qualquer um de nós e que ta trabalhando, respeito faz a diferença nesses casos.
Se eu eestivesse no seu lugar, iria pedir desculpas, e falar que não faria isso de trapar novamente, e que tinha feito com a melhor das intenções e é claro que até então eu não estava ciente dessa regra, tenho certeza que se você tivesse feito isso GM teria pensado melhor antes de te banir.
Apesar de tudo atos não justificam os meios, não posso infringir uma regra pra punir quem eu acho que ta fazendo cagada(mesmo por que essa não é a posição que um player deveria tomar)