Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Character: Luck the mage of darkness
Reason: game weakness abuse
Comment: With Sorcerer Aganhnim of Calmera & Nephistoz, killing players they decide are bots.
Eh....os Gms taum do lado dos botters.....
Quantas vezes vcs jah naum tentaram abrir um report contra um botter e espero por horas...ateh q o infeliz voltasse p pc e soltasse um "ha ha otario to de bot e vc n me ferro",
Quantas vezes jah nem se deram ao trabalho de reportar um botter, pq ta de saco cheio de ver q nunca vc eh respondido.....
E por fim....quantas vezes vc jah naum mato um botter...e msm ele morrendo ele solta um "eu tenho varios char lvl 40 em varios mundo com 200k em cada 1....eu upo no bot msm e q se f**, dps eu vendo o char e to lah upando +"
Eh o que eu axo...os gms naum trabalham....ateh pq n sei quantos 20 gms a cip tem...n tem como dar conta de todos os servers.....
E foi o q aconteceu hoje, fui a hunt de alguns botter com alguns amigos....tentando reporta e trapa os bots fora das caves e eis q deu um belo resultado....de 7 botters q axamos numa cave 6 voltram p pc na hora q a gente comeco a trapa......e otro continuou de bot.....e entaum a gente tiro ele da cave...e o botter continuava a descer o buraco....enfim...foi um tal de ropa e volta por uns 5 minutos ateh o buraco fexa......e empurrar o bot ali em venore aonde ele poderia ser trapado....
Como esse botter tava dando muita dor de cabeca....fomos matar ele....trapamos ele aonde corta o mato e luramo um beholder...jah q o botter continuava atacando se algum bixo aparecesse.....
e por fim...botter trapado...bh lurado....eu resolvi abrir um ultimo report....
Pra ver se finalmente aparecia um gm....e escrevi assim no report....Player tal, de botter, trapado, venha rapido antes q ele morra ¬¬...
e qual n foi minha supresa de ver um gm chegando logo dps....
e falando q todos iam ser banidos...pq trapar e matar eh ilegal......
Wowwwwwwww heinnnnnnnn mega trofeu joinha pra esse gm (Y)
msm tentando explicar q era um botter....ele baniu falando q a gente n tinha direito de julga.....
Mesmo eu falando e kebrando cada argumento idiota do gm cois ado tipo
GM : trapar eh ilegal
LUCK : o botter ta trapado a meia hora e foi empurrado o pantano todo e ropado 2 andares duma cave...axa msm q isso eh considerado trap.. sera q se ele n tivesse de bot ele simplesmente sairia andando ¬¬ ?
GM: vc n tem direito de julgar kem eh botter ou naum
LUCK : ok...o q vc axa q akele infeliz parado trapado apanhando pra beholder dando exura e usando pot eh ?
GM : ok (e baniu o botter)
GM : vcs vaum ser banidos tbm por terem trapado ele, eh ilegal matar player em server non pvp.
LUCK : Eu axo q to tentando matar um "npc"
GM : Msm assim vo banir vcs ( e baniu o sorcerer e dps o neph)
LUCK : EU SEI Q LURAR E TRAPA EH ILEGAL, PQ VC AXA Q EU IA SER IDIOTA O BASTANTE P ABRI UM REPORT DE UMA COISA Q EU FIZ ILEGAL SE N FOSSE PRA REPORTA UM BOTTER !!!!
GM: como eu disse, vo banir todos q foram contra as regras.
LUCK : As vezes vc tem q fazer a coisa certa pelo caminho errado....
GM: ...
ai eu fui bann tbm.....
mas tuuudo bem......mandei um complaint escrevendo qualquer coisa.....pq o q eu kero eh a resposta de cm msm...
fala serio...vc tenta faze algo pelo bem do seu server....e eh banido (Y)
keep up the good work gm's (Y)
P.S. GAME WEAKNESS ABUSE.......AOND EEU ABUSEI DUM "BUG" OU ALGO ASSIM.....
FALA SERIO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação