eu tenho account com tutor, e sei muito bem dos tutores q ajudam (isso em trimera) e dos tutores que só kerem ser tutor pra entra em ts e fala em laranja no help channel.
e ainda se kiserem, falo nome aki de cada um desses.
Versão Imprimível
eu tenho account com tutor, e sei muito bem dos tutores q ajudam (isso em trimera) e dos tutores que só kerem ser tutor pra entra em ts e fala em laranja no help channel.
e ainda se kiserem, falo nome aki de cada um desses.
Alguns tutores em Honera respondem muito raramente mesmo
Ai quando tem algum GM on você vai pergunta algo no help você vê ate briga dos tutores pra responde sua pergunta enquanto outros dias tem tutor on que nem te responde porque esta caçando no bot. (Buldokan)
Como alguém citou antes, muitos players querem ser e viram tutor só para poder entrar no TS, e também conheço alguns que só viraram tutor para ter lá no site o status de tutor, mas claro que também tem alguns, poucos, que ajudam sempre. Mas devia ter mais rigor ai nessa escolha, até gabarito para tutor deve existir já.
Deve ser fo** ser Tutor...Gm...etc
Definição de um tutor: Pessoa que pega respostas das perguntas do teste na web e que quer diferenciar-se de alguma maneira dos outros jogadores e usa a letra laranja para isso.
Infelizmente é isso que acontece hoje, 0,5% dos tutores são empenhados para ajudar aos outros jogadores.
Muito tempo para se dedicar para ser tutor ~
eu mesmo não gostaria ...
Esse testo foi traduzido por voces, palavra por palavra ou foi em um tradutor online? Oo :wscared:
Porque tipo, é muita coisa pra traduzir, eu até cheguei a pensar que voces traduziram em algum programa, mas depois disso:
;SCitação:
Se você está está interessado em ajudar outras pessoas, nós gostaríamos de convidá-lo a entrar nos nos ranks de tutor, assim você pode conferir de perto a experiência.
Deve ter dado mo trabalhao Oo .
@Topic:
Eu sempre quis ser um *_*
Vou esperar minha segunda p.t. para fazer o teste *_*.
Eu ja fiz amizade com um e talz....
Mas eu ainda tenho uma duvida:....
...Como um tutor é promovido para Senior Tutor?...
Abraços,
Shyrus.
Olha li as primeiros 25 paragrafos e oque eu entendi foi que tem jente q odeia tutor + n divia rola issu não :cool:
Ai você ta generalizando... Tudo bem que grande parte não ajude, só tenha o "cargo" para ter letra laranja. Mas mesmo assim, ainda tem tutor que trabalha pesado, que ajuda. Isso eu vejo quando eu abro os support boards e o tutor board. Todos respondendo aos seus posts.
No meu caso, eu não tenho mais tempo para caçar, nem para treinar.. Então, eu entro para responder perguntas no Help. E, quando não tem mais dúvidas no meu mundo, eu vou trocando de mundo até achar alguem que precise de ajuda.
@ShyrusBean,
Você não precisa ser premium para fazer o tutor test. Você só precisa ter sido premium pelo menos uma vez.
[EDIT]: Respondendo a sua pergunta, um tutor é promovido a senior tutor quando ele está ativo há 3 meses, sem tomar bad reports nas ultimas 8 semanas. Se o tutor se qualificar nessas condições, o sistema mandar um e-mail para o tutor informando a sua promoção.
a minha visão dos tutores e senior tutores era muito próxima dessa mostrada aki
minha opinião continua sendo a mesma sobre a "imprestatividade" de boa parte dos tutores
várias vezes via players tentando tiras duvidas sobre aspectos gráficos do jogo(lag,framerate,desempenho etc.) e os tutores ou não sabiam responder ou diziam q nao estava a encargo deles
além disso a vida de um tutor é facilitar, e não dificultar a vida dos jogadores, muitos tutors são desonestos infelizmente :/