Postado originalmente por Manteiga
Não seria colocando-se?
--
Bom, eu gostei bastante. Gosto de tramas de suspense, de assassinatos, mistérios... Se souber usar o suspense bem, dá pra facilmente prender o leitor, e se souber melhor ainda, garantir que essa prisão não termine em decepções. Espero ter um bom suspense aqui hein!
Bom, e eu me surpreendi MUITO quando li o Prólogo. Sério, há meses fico pensando em uma história de assassinatos na França >.< Ia fazer uma história, mas por falta de idéias, mudei de planos e abandonei o projeto. Sinistro.
Bem, sobre o capítulo, deixou o ar de mistérios que deveria deixar. Quem era a jovem morta? Porque estava nua? Seria um psicótico? Um maníaco? Estavam transando será? Hmm isso instiga a mente. Isso é bom.
Final não muito surpreendente, mas que realmente arma uma isca para o capítulo dois. O que teria ocorrido com Gavou? Morreu, revidou? Ele atirou, o vulto atirou? Respostas que poderiam ser espichadas em mais capítulos pra prender ainda mais o leitor (ou chutar ele de vez :x). Se bem que eu não aguentaria muito, logo, vê se posta logo!
Bom, opinião final é que gostei da escrita e das descrições. Vou demorar a me adaptar com os nomes, mas achei a descrição do primeiro bem feita, sobretudo psicologicamente falando.
Aguardando.
Manteiga.