Ta show de bola velho Continua !:cool:
Versão Imprimível
Ta show de bola velho Continua !:cool:
Gostei. Curto e simples. Mas um fato me chamou bastante a atenção: o assassino parecia jogar com a vítima.:P
Como o mundo é aleatório, pode ter a fantasia que você quiser. Só espero que não se esqueça de mesclar esta com verossimilhança.
Até.
Hovelst
Sinceramente gosto muito do personagem principal, acho que me lembra os meus jogos de RPG com a galera (os meus amigos para se mais exato), adoro personagens que são muito bons e vilões que são ainda melhores, que eh o que provavelmente vai acontecer, heheh.
Descreva mais os espaços, eu naum preciso saber realmente o que ele fez pra matar todo mundo da taberna preciso eh de uma lenda... Já pensaram nas pessoas da cidade contando para seus filhos a lenda do elfo que "parado" matou uma taberna cheia de ladrões e malfeitores muito "maus"...
Muito melhor uma lenda, emoção eh melhor que ideias logicas, perde a graça explicar tudo... pelo menos isso é o que eu penso.
Parabens continuem com um cara fodonico... espero o vilão, ou antagonista...
Devido à minha diarréia mental, eu não vou postar a segunda parte de "Assassinos" ainda, ao invés disso vai vir no meio da semana um conto romântico antigo revisado.
É isso, só dando um up pra avisar que não desisti.