Postado originalmente por
mestre do yellow
Tambem tenho um pouco de sangue de indio, e o fato de ser mestiço não quer dizer absolutamente nada, não exclui o fato de haverem invasores nas terras indigenas que ainda tem a audacia de reclamar do tamanho das reservas deles, sendo que nem era para eles viverem em reservas por todo o Brasil pertencer a eles.
É mestiço? Pois então escolha, fique no Brasil e passa a viver no mato de tanguinha de cocar, ou então va para a europa e viva como um homem branco. Viver como homem branco nas terras dos indios SIM TE FAZ UM INVASOR.
E eliel, tu ja estourou a minha paciencia e a de muitos do forum(pelo menos os que se dão ao trabalho de postar nesses seus topicos ridiculos, devem haver bem mais que so em ver o nick do criador do tópico para nem entrar nele, muito menos postar), então não vem bancando inocente. Se adapte ao forum ou então se manda, ninguem aqui liga para esse papo teista conspirador, poste em um lugar que liguem pra isso.
E os psicanalistas que se fod*m. ;)
O que eu quis dizer com essa frase que não me importa o que aconteça com o resto do Brasil, so me importo com a minha região(RS) e pronto, e o resto que exploda.
E não me importa de quem é a culpa da politica estar assim, o que importa é que a politica ESTA ASSIM e ponto final. Se está assim não vejo nenhum problema de outros países se entrometerem aqui, quem sabe eles não façam melhor do que o governo composto de politicos sem cultura(antes de serem politicos eles eram cidadãos, e tu disse que os cidadão brasileiro é sem cultura...). So sei de uma coisa, coisa pior eles não são possiveis de fazer do que nossos governos. ;)
Ah claro, "aqui esta o sr eliel, criança precoce prodígio, que considera que o fato dele ter sido assim todos deveriam o ser...". :yelrotflm
As unicas preocupações de uma criança são se programar para saber que horas passa seus programas de tv favoritos, planejar o que quer pedir de presente nas datas comemorativas, brincar e se divertir até não dar mais, entre outras coisas nesse nível. Política, acontecimentos no mundo, assistir telejornal, ler jornal sem ser pra ler os quadrinhos, NÃO É DE INTERESSE DE UMA CRIANÇA NORMAL(vulgo na média).
Se tu foi assim na infancia tu não foi uma criança plena, que aproveitou a mesma ao maximo, não tem como aproveitar a infancia ao maximo se preocupando com politica, acontecimentos internacionais, economia, etc, so tenho pena de você.
Burrice é desperdiçar a infancia com assuntos de adulto, assuntos que nem mesmo um adulto sozinho consegue fazer pra ajudar/mudar, imagina uma criança. A idade é determinante na seleção dos gostos da pessoa, e tudo que não for divertido é chato, e se é chato não é legal de se importar para ela. So adulto(geralmente velho) pra achar interessante coisas não divertidas, e aqui nesse forum é bem dificil de achar gente dessa faixa etaria, então USE A PORR* DO GOOGLE E ENCONTRA UM FORUM DE GENTE DESSA FAIXA ETARIA PRA FALAR ESSAS COISAS INUTEIS! Simples de entender? :rolleyes:
Interessante que tu sempre posta links DESSE FORUM, seja como """"fonte""""(entre muitas aspas ja que o que tu costuma oferecer de fonte possui credibilidade digna de piada), seja para "aprofundar-se" no tema. Todo tópico seu tem um link desse forum, isso no minimo é suspeito. Quem sabe uma forma de disfarçar as propagandas de seu forum ridiculo(um forum de dominio gratis nunca sera levada a sério), ja que embora seja proibido aqui no forum fazer propaganda de qualquer forum/site, o é permitido usalos como fonte, e tu usa essa brecha nas regras pra divulgar seu forum ao postar esses tópicos ridiculos usando seu forum como fonte/aprofundamento no tema.
Enfim, tu não engana ninguem.
Cara vai procurar o que fazer, se não quer que eu diga pra onde tu deve enfiar essa sua sessão. ;)
Por um momento li no titulo do tópico "manifesto pela expulsão do eliesantos do forum tibiabr", seria tão bom para todos... :rolleyes:
O que importa é que tu sempre, em todo tópico seu, sempre posta links para essa porcaria de forum mediocre(forum gratis cheios de virus é algo mediocre sim), seja como """"fonte"""", seja como "leitura complementar", isso sim é no minimo suspeito como eu disse.
E varios posts meus se encontram no google tambem, isso não quer dizer absolutamente NADA.
Concordo plenamente, dificil de acreditar que uma pessoa seja assim.