Aff, eu sei que vc tem razao, mas eveitar de comprar ou vender eh f*, como q agente vive?ainda mas um druid..:/Citação:
Postado originalmente por Narag_Nuks
To acompanhado esse topico td dia..alguma coisa jah foi postada sobre isso no ggeral??
Versão Imprimível
Aff, eu sei que vc tem razao, mas eveitar de comprar ou vender eh f*, como q agente vive?ainda mas um druid..:/Citação:
Postado originalmente por Narag_Nuks
To acompanhado esse topico td dia..alguma coisa jah foi postada sobre isso no ggeral??
Em janeiro postaram um tópico no suporte e a maioria nem deu importância. Falaram que isso não era possível, que devem ter clicado no accept sem querer e por ai vai. Foi em vão: http://www.tibiabr.com/forums/showth...ight=bug+trade
Mas por favor, não poste nada nele, pq vc estaria revivendo o tópico e isso é contra as regras :/.
@Narag_Nuks
Cara vc viajo noque vc falo.
"-o programa eh feito em c", "...nao tenho o codigo fonte dele...", se vc não tem o codigo fonte como vc sabe que é em C?
"..-ele age como um usuario fantasma, alterando o tibia e o banco de dados..." se o cara consegue isso não seria mais facil hackea?
"-ele tem o mesmo eskema do gg", "nao um programa auxiliar", ou ele é como o GG ou não é.
"...soh que eh como um virus...", como vc sabe que tem virus se vc nem sabe qual o codigo fonte.
"...evitem usar ele ao maximo...". como vamo usa se ninguem sabe onde tem.
Eu já ouvi falar disso ha mto tempo atrás... Vc dava trade com 15k por uma c-armor, por exemplo, aparecia lá a c-armor, mas qdo vc dava accept vc recebia uma rope. Um amigo me disse q perdeu uma fire sword assim ha mto tempo e eu n acreditei, mesmo assim sempre dou look nos objetos antes de aceitar, pq imagino q se for isso vai aparecer "you see a rope" ao invés de crown armor, sei lá...
Eu tb penso assim kra.....Citação:
Postado originalmente por Winged_Warlord
Olha, vou mover pro Geral pra alertar a todos com a intencao fazer *aquele* alarde sobre isso.
.:Movido:.
aff c começa a acontece isso em pacera paro d joga...
ja é tanta coisa fude*** nosso jogo e ainda vem + essa...
+ fikei pensandu kem nao usa nenhum tipo d programa haker tb ta correndu perigo? :eek:
Sim. É exatamente pra isso q o programa serve, pra roubar mesmo kem nunca usou um programa cheater nem nda.Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
AEWW GALERA ISSO É SERIO MESMO EU PERDI UM DEMON SHIELD ASSIM, O NOME DO CARA É KAKTUS HUNTER EU IA VENDE MEU DEMON PRA ELE QUANDU DEI TRADE O SHIELD FOI PRA ELE E NAUM VEIO NADA PRA MIN, DEPOIS O FDP AINDA FICAVA SE GABANDO QUE O BUG DAVA CERTU DE VERDAE , EU ATE Q TENTEI FAZE ALGUMA COISA MAIS ATE AGORA NEM NA BLACK LIST ELE NAUM TÁ, NO DIA 01/03 TINHA DOIS CARAS ATRAIS DELE PQ TINHAUM PERDIDO UM RH DO MESMO JEITO.. É ISSO AI GALERA VAMU FICA ESPERTU .. VALEW FUI...
tipow axei estranho, mas alguns jogos q rodam no seu pc vc pode mudar os outfit, mas tibia roda na cip....estranhu, vou relembrar uma menina e julera q rouba assim!