-
Ahh sei naum viu e8 jogo com sorcer mas tenho kina tbm .. falando parece facil d+ pega lvl 20 + em rot...hum...q tal ghouls....sketelents...entaum quem fizece um kina em server naum taum novo pegaria lvl 100 e 40 semanas :P falando é facil quero v fase
-
Tipo, acho um exagero cata lvl 100 em 6 semanas, vc conseguiu por acaso?
e pra isso de uh maker, movimento druida mano, os nego ficam fazendo uh q nem besta pra cata ml e qndo vai vende, soh tem os idiotas de uhmaker, uhmker sux
-
So uma coisa, nessa tua progressão de lvl, tu não tá deixando espaço pra treinar skill só lvl.
Tá certo que com skill mais baixas, pode se matar root facil, e assim ganhar lvl. Porém com skill mais alta, e ml 4, pode-se matar dwarf soldier, e ganhar mais xp e uma loot bag mto melhor.
Mas dai chegamos no problema na concorrência pela hunt dos monstros, onde tem mais players do que respaws.
-
o problema eh que eh muito dificiu de ficar soh em caves, sempre ten um pra encher o saco!! :mad:
-
Lembre-se que quando você entrar em main, concerteza vai ser o "unico" a estar na cave, entao, se você quer fazer um rush level BOM, tem de aproveitar esse respaw bom.
Sobre as skills, isso você pega enquanto esta pegando level, mas se estiverem muitos baixas mesmos até antes de começar a caçar scarab, eu aconselho treinar.
E nao, eu nao peguei lv 100 em 6 semanas, mas esta é minha opiniao, mas na verdade um amigo meu, que joga em Shivera, ja esta level 50, seguindo mais ou menos oque eu falo aqui! :)
Quem nao quiser seguir o tuturial, que seja, nao posso te obrigar a seguir ele, quem vai seguir, obrigado por confiar em mim HaueAheAUhe!
:*
-
Nesse aspecto vc tem razão.
Mas tem que dar a coincidência de vc estar sem ter o que fazer (pra poder jogar por muitas horas tibia) e abrirem um server novo.
So por curiosidade, alguém sabe em quanto tempo lota um server?
-
Lol concordo com algumas partes e discordo de outras...
Tpw, todo mundo falando de skills e tal... Esse tutorial, caso vcs naum tenham visto, eh pra c lvl 100 em 6 semanas em server novo, ou seja, ser o top server. Nenhum char q keira ser top lvl vai treinar mto skill, jah q nesse meio tempo poderia estar rushando lvl.
Enfim, eu axei o tutorial bomzinhu ateh, criativo tb kah q naum tinha nenhum parecido. Tem gnt em server novo q no dia q lançou o server ja tava lvl 35. Creio q esse tutorial seja possivel... Mas soh 10 hrs... Vc falo 5~10, mas em 5 hrs de rot vc num pega nd de xp..
Mas grats pelo tutorial, axei legal sim, pode ajudar alguns... Soh num sigo pq eu num tenhu pressa em cata lvl, tenhu mais pressa em ter skills bons...
Falo
-
Bom tutorial.
Ps: Levar Manadas de UHs ~ simples né ? :P
-
Uma outra pergunta,
para fazer esse rush é obvio que precisa ter os pontos de hunt vazios, por isso server novo.
Não iria funcionar se fizer o rush em horarios que o pessoal não joga? Sendo o processo um pouco mais demorado, porém dai dava pra balancear o tempo em que não tem ninguém no server pra caçar, e o tempo que estão lotados os pontos de respaw ficar treinando skills?
Que vocês acham?
[]´s
-
Concordo plenamente!!! fik falando: "dai vc pega lvl 35 em rot" tals... é muito facil, eu caço ciclops e ja to de sako cheio, olha q eu ainda to no lvl 27, imagina se eu fosse ter q pegar lvl 35 nos rot!! eu nao aguentaria! :eek:
E tem otra:
JOGUEM TIBIA PRA SE DIVERTIR, NAO LEVE O JOGO A SERIO, FIK 10 HORAS NA FRENTE DO PC DURANTE 6 SEMANAS, ALEM DE FAZE MAU A SUA VISTA, VC VAI TA PERDENDO 6 SEMANAS DA SUA VIDA Q VC PODIA TA SAINDO COM OS SEUS AMIGOS E PEGANDO A MULHERADA!