cada um faz o q qr, respeitando regras do jogo blz, eu por mim n curto guerras dai nunca participei nesses anos de jogo ^^
Versão Imprimível
cada um faz o q qr, respeitando regras do jogo blz, eu por mim n curto guerras dai nunca participei nesses anos de jogo ^^
1-vc nem me conhece e n tem moral nenhuma cmg pa fala q so ladrao
2-como vc msmo disse isso aki eh um forum para expressarmos nossas opinioes
3-vc axa q soh oq vc fala eh certo cria um topic reclamando de roubo e n sei oq porem n aceita opinioes contrarias
Kara com palavras tao bonitas falando sobre uniao contra gringos e falando sobre monopolio vc podia se elege pa presidente
fala q os gringos sao o problema....eles n sao nem melhor nem pior q brs sao iguais....de acordo com seu texto deve parar a carnificina porem se for contra gringos eh justificavel
msma coisa q na rl um kara ker paz porem se for para matar negros pode
O que vc falou é válido, porém, na minha opinião, é tudo muita besteira (desculpe a indelicadeza :P não achei outra palavra melhor!).
Estamos falando de TIBIA, não do mundo REAL, portanto, não desperdice seu valioso tempo tentando educar as pessoas ou instrui-las em direção aos valores corretos. ;)
Quer saber o porque? É simples: Tibia é um game!
É entretenimento; é desafio; é, acima de tudo, competição. Tenho certeza que vc não se cadastrou lá no site oficial pensando que tudo seria fácil e tranquilo, que haveria apenas pessoas legais e amigáveis, que não existiriam noobs e power abusers, tenho certeza que vc esperava um desafio de verdade! Vc sabia que haveria mto lixo de player, porque, em todo lugar, está escrito claramente: ONLINE. Acabamos nos esquecendo disso...
Então gaste mais tempo upando (se vc quiser) e supere esses players imbecis que existem por ai!
Esqueci quem foi que falou, mas: "Os maus só triunfam se os bons não fizerem nada". :cool:
Caros amigos fo forum!
O meu manifesto não é de consenso, mas como um manifesto, coloco para com vocês um dilema, não é que seja proibido matar, mas de preferencia, se for matar alguem, que seja gringo, é logico que sempre haverá discursão contra outros player brasileiro, até porque o que mais tem no tibia é jogador com sindrome de penis pequeno (aquele jogador que na RL não tem coragem de sair na rua, mas dentro do jogo se torna algo que se chama-lo de arrogante seria delicadeza ao extremo), enfim, prezo pela a interação de nós, brasileiros, um exemplo dessa desunião foi o haqued do tripida, feitas por gringos. Vocês são tão ingenuos de achar que foi só uma pessoa que o haquiou? Houve um complô contra o cara, e ele, um brasileiro, e no minimo poderiamos ter nos unidos e mandar um email pra CIP como forma de protesto, até porque os responsáveis já se manifestaram, ai alguem me diz, não vai mudar nada, então lhes digo, Se uma pessoa gritar por justiça, poucos ouvirão, agora de cinquenta mil gritarem, acho que poderá incomodar, não adianta ficar sentado esperando cair do céu, como diria gabriel o pensador "não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta".
Sim, realmente tibia é apenas um jogo, mas os chingamentos que nos chamam, as ofensas que sofremos pelos gringos, são reais, e a interação é a chave para a nossa força, por sermos a maioria, porem desunidos, sempre haverá uns cajuzinhuuu ou flamer que não acreditam na causa, sinceramente, nao me importo, até porque numa democracia todos tem direito de opinar, mas eu acho que poderiamos pensar mais antes de querer sair matando qualquer um. Eu também não sou xenofóbio (averso a extrangeiro), muito menos racista (até porque sou negro), apenas procuro ajudar de alguma forma a comunidade brasileira, ou como diria os gringos,"macacada", se eu ofendi alguem, peço desculpas, não foi a intenção. Só digo que se nós nos unirmos, seja em mundo pvp ou non-pvp, até pvp-enforced, teremos exito e não só dentro do jogo mas também fora do jogo, temos que nos manifestar sobre o servidor brasileiro, sobre uma Premiun Account mais barata por nossa moeda ser desfavorecida quanto ao Euro, garantias quanto aos GM´s, estes banem brasileiro por diversão e não temos como reclamar. A união faz a força!
Jogos são pra extravasar o que não podemos fazer no mundo real, creio. O problema talvez seja que uns insistem tanto em "certa conduta" que começa a afetar outros jogadores de maneira real.
Claro, não ajuda nada muitos jogadores serem "fraquinhos das idéias" e se ofenderem ou ficarem tristes ou chateados com qualquer coisa.
Aì pra coibir o que pode e não pode, aí vem os GMs e as regras.
Bom, o criador do tópico tem duas opções e todo mundo sabe quais são essas opções. Lembrando que o mundo não vai mudar nesse meio tempo.