-
henrique, vamos mexendo uma coisa de cada vez. ai voces me ajudam a fazer o guia, a gente revitaliza a videoteka, e depois vai vendo o que fazer pra que o povo se interesse por ki9nas novamente!
eu sei que ta osso, kina ta uma bosteca mermo, ma nada que a gente num possa reverter, né mermo? kina é sofrido mermo, ma é a vocação do nosso coração! :)
e o tibicam nao estar sendo continuado tem feito essa redução em videos mermo, agora é so cam. e sabe que eu prefiro ele? muito melhor!
vamos vendo quem vai ajudar, e depois a gente coloca a mao na massa e vamos fazer esse pao crescer! :)
beijocas!
-
pode contar comigo , mas só posso fazer os videos em .rec =[
-
Ao invés de ficar falando já vou tentar mandar e prometo que vou fazer os vídeos quando eu tiver tempo nos finais de semana porque dia de semana eu tenho aula o dia todo =,(
Eu não sei exatamente o formato de como deve ser Valéria, então qualquer coisa edita aqui tá? =)
Hunt: Larvas em Ankrahmun (na cave que fica à norte do petróleo)
Char MÍNIMO: level 9 (com exura) skills 20/20 e a primeira arma da island of destiny já começa caçando (mas faz menos exp/hora).. dá pra ficar lá até o level 30 - no momento estou level 23 skills 46/41 (sem treinar) e com plate armor,brass legs, steel helmet, dwarven shield, boots, crimson sword.
Gastos: Com 20/20 é capaz de gastar alguns health potions (leve uma bag de health potion que já garante) e mais pra frente não gasta nada
Lucro/hora: Não tenho muita certeza.. creio que cerca de 150~300gp (food dropa fácil então não se preocupe com isso)
Exp/hora: 4k~6k em leveis/skills baixos, com meu char eu faço 13k~14k
obs: levar: rope,shovel e uma letter pra avisar que você está na cave
obs²: de vez em quando entra gente na cave mas é pra caçar os scarabs que tem nos outros 2 andares então não se desespere falando 'LEAVE' com qualquer um que aparecer :P
é 'só' isso mesmo.. eu acabo falando demais como sempre mas qualquer coisa edita ai
-
goldeins fico bom
val:eu nem sei se vo ajuda
pq tipo,a voc q eu conheço e tenho experiencia é sorc
mas eu posso faze algumas coisas sobre ghouls e etc,q sao os bioxs q eu cacei com o kina
e kina nao ta ruim,sao as pessoas q vao para as voc modinha,só esse é o prob
e do meu ponto de vista
as pessoas q faziam videos e se importavam com a seçao,pararam de fazer videos enao veio ngm para suprir isso
e tipo,eu ajudo na voc dos sorcs
e vim aki tentar ajudar a levantar a seçao :D
mas vamo q vamo
nao me leve a mal
só flei oq eu acho e tbm na critikei os users
pq tem um ou dois users q tentam levanta a seçao,mas o resto nao coopera
dai nao da certo
fuuii
-
Sempre joguei de Druid em n-pvp, e meu amigo de kina...sempre tive vontade de jogar de kina, e semana passada criei 1 kina :P
Ta lvl 16, 61/60, irei treinar até 70/70, ai colocarei p.a e vou upar :yelrotflm
E vou tentar ajudar ao maximo, só alguém explicar como uso tibiacam 8.22 :o, faz mó tempo q nao uso tibiacam :mad:
Flws ae :)
-
Rotworms de Darashia (cave perto da GS)
Char mínimo: Knight level 8, 20/20 com o set da island of destiny já vai
Gastos: Antes de aprender exura (lvl 9) gasta no MÁXIMO 1 bag de health potion em 1 hora de hunt.. depois disso vai de 0~2 ou talvez mais um pouco se pegar os carrion worms no andar de baixo
Exp/hora: antes do level 9 vc faz uns 4k~7k (não aconselho a pegar os carrion worms ainda) .. com skills/set melhorzinho já pode fazer uns 8k~13k dependendo do número de pessoas na cave mas já fiz 15k em 1 hora sozinho.
Lucro/hora: 1k~2k em gold $$$ (que é uma boa quantia pra low leveis)
acho que é isso mesmo né? depois eu posto mais
abraços
-
Local: Shadowtorn (Elf, Elf Scout)
Char mínimo: lvl 30 skills 60/60, K-set, BS e Medusa shield (é o que eu uso pelo menos, dá pra ir com um char mais fraco)
Gastos: Nenhum, leve uma bp de Health potion por precaução.
Exp/h: 15~20k
Lucro: 1~1,5k em cash + Heaven Blossons.
Importante: Evite a torre com os Arcanists, ou vá pra se divertir se não se importar com um wastezinho. Eu fiquei quase 1h hoje em Shadowtorn e gastei 2 bps de HP. Mas limpei a torre 2x, matando inclusive os dois draggys e ainda fiz a quest do time ring na corrida. Quando eu tava só nos Elf e Elf Scout eu tava sempre com full hp e quase full mana pq raramente usava um exura pra completar a vida. Mas também, só na quest do time ring foi umas 15 potions... uahiuahiuhiuah
Não esqueça de pegar as Heaven Blossom que os elfos dropam.
Dá pra ficar de boa no -1, ground e +1 que só tem Elf e Elf Scout. Com meus equips os Scouts mal hitam mesmo quando tão em 3+.
-
Vo ajuda no possível também =P.... ta certo que faz tempo que não caço pq to treinando skill ( sonhados 90/90 *.*).... mais acho que não deve ta muito diferente disso:
Local: Dwarf Mines
Monstro: Dwarf Guard ( cave antes do dwarf hell, nos dois andares anteriores)
Requisitos: creio que skill 80/80, level 45+- já sirva ( eu tava isso quando caçava lá)
Equipes: Royal Helmet, DSM, Fire Axe, Demon Shield, K-Legs, S-Boots
Gastos: Depende.... se fica nos dois andares sozinho, 1 bp de mp/hr dá ( não gosto de caça com shp =P)
Lucro: 30K~40K exp/hr dependendo do número de pessoas que estiver lá...
2k+ de money/hr mais lootbags que devem ser feitas.... sempre paga os gastos com potions....
Considerações finais: Não desça no dwarf hell, pq se você for level meridiano nem quase dá tempo de ropa =P
Ia faze também das tartarugas, mas eu caçava lá quando era premmy.... e isso foi antes de lançarem as pots :P
-
CONTA COMIGO TBM!!!
SO TEM UM PROBLEMINHA... NUAM CONSIGO FILMAR KOM TIBIA CAM LITE (AXU Q EH PQ SOH O PRO FILMA NEH????)
E EU TO TREINANDO + NAUM CONSIGO TREINAR DIRETO SEMPRE DO UMA PARADINHA!!!
SO UMA PERGUNTA
QUANDO Q VC VAI MONTAR O GUIA????
-
Eu posso ajudar a Organizar os tópicos..
Os autores me mandam e eu organizo nos tópicos..
Tenho muito tempo para isso..!!
Contem comigo ;*