Gente linda,
ja tenho o formato ideal pro guia de hunts.
gostaria de saber quem se interessa em me ajudar a fazer o guia, para que possamos fixá-lo, e ficar mais facil a vida dos kinas.
minha idéia:
* colocar as hunts por level
* colocar o que se gasta para matar os bichos
* colocar a xp por hora
* colocar os equipamentos e skills necessários para matar os bichos
* colocar os elementos ideias para cada bicho
* fazer videos rapidos para cada hunt, e linkar pra videoteka.
eu sei que a gente ja tem isso tudo no forum, mas queria especificar isso pros kinas, para que o pessoal possa achar o que caçar mais rapido e fácil. pra fazer isso preciso de ajuda, ja que nao consigo fazer tudo sozinha.
quem se dispor a ajudar deverá formatar sua fichinha no modo que irei postar (ou eu formato pra voces, tanto faz), e se dispor a fazer o video daquela caçada. peço que quando fizerem os videos nao usem nenhum programa ilegal ou que facilite o jogo, pois quero dar uma noção real da caçada, na unha mermo.
quem estiver disposto a regaçar as manguinhas e me ajudar, por favor, poste aqui.
nao quero tutos ta meus lindos? quero os bichos, como se mata (amostragem basica só, tipo o ex: dragy - mate ele ficando na lateral), o que se gasta, que skills e equipes precisa ter, quanto se ganha por hora, e o que os bichos podem dar de grana e loot. não coloquem mapas, para o pessoal num ficar muito desacostumado a explorar, e que eles saibam apenas que bichos são bons pra determinado level. podem colocar os respaws, mas sem muitas indicações de como chegar, tá?
espero a colaboração de voces, como sempre tive!
beijocas!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação