Gordão plx?
Btw, vc só colocou uma foto dele, e os outros 200 donos, vao ficar sem creditos?
Gostei da materia! Gtz ae!
Versão Imprimível
Gordão plx?
Btw, vc só colocou uma foto dele, e os outros 200 donos, vao ficar sem creditos?
Gostei da materia! Gtz ae!
boa materia como sempre =P
mais axuh o LP um nub q nun tem vida rl :)
bela matéria :P
Ela só uniu várias hotnews q eu ja tinha visto no tibiabr.
essa mateira esta faltando algumas informações , como que elera não esta mais em war (a guild otherside esta retired e a last emperor esta livre).
quanto ele pegou lvl 300 não foi a guild last emperor que atacou ele , foi a Insaniity .
faça as materia com mais atenção.
ow vay cometer eros . :rolleyes:
Ah Popp, pelamordedeus...nessa tua avidez por fazer uma matéria atrás da outra só tem saído porcaria. Até onde eu sei alguém que almeja ser jornalista tem que buscar fontes seguras, entrevistas certas e principalmente buscar pela verdade.
Carlos morando em Curitiba? Top de Libera?Eita...se não bastasse você misturou a história do Maurício, antigo dono do char, com a do Carlos, "novo" dono. E o char LP simplesmente surgiu de uma fumaça já no level 100+? Pergunta para o Carlos daonde surgiu o LP que ele tá nem aí de falar.
Enfim, você fala como se o LP sempre tivesse sido do Carlos, que o char simplesmente surgiu do nada no level 150+, que foi upado na mão o tempo todo, entre outras coisas que não são verdade, e acredito que você deva saber disso.
É triste ver pobres incautos como os que postaram acima achando a matéria corretíssima e bonita, pois isso é falta de conhecimento por parte deles. Se quiserem saber a história do LP digirem seu nome em "procurar" que você acham a verdade,
Abraços a todos.
Popp, embora a matéria tenha alguns erros, está muito boa, mas não é só esse gordo não.
Se for para colocar as fotos dos lord's paulistinhas, ia ter que montar um flogão
Bom cara, quem você é pra sair acusando o Carlos de comprador de account? Se existe boatos sobre isso, concerteza não existe provas contra ele.
Não posso sair colocando na matéria que ele comprou o char se não tenho provas, entende?
E se eu coloquei que ele morava em Curitiba, pode ser que eu tenha me enganado, só que no flogão dele tá que mora no Paraná.
Abraços.
/\ ... kra tu é um comédia de boa, as coisas n precisam ser provadas para que seja verdade; voltando ao topico
sei que oq eu falo nem eh importante e talz, mais essa reportagem ae é soh ctrc ctrlv,
sem mais ;x