Postado originalmente por
Shynu Uramy
Cara pra começar eu não indico um player free caçar depois do level 80 devido a alta pena sofrida em caso de morte, mas no que se refere a um pally caçar de Soft, qualquer vocação que possa fazer hunts um pouco mais elevadas, como DL's GS's, Frost Dragons e afins, sem grandes dificuldades a Soft é recomendada.
Em Fíbula, nos draggys, não vai ser difícil de recuperar a grana pra recarregar a Soft não.
Quando ao aspecto de valer mais comprar a Soft ou fazer a quest, eu diria que tudo depende, no caso em que vi um post ai dizendo que a Soft custa 500k e a PoI Service custa 100k é claro que vale bem mais fazer a PoI Service, porém, aqui em Zanera o preço da Soft varia entre 200 à 260k e o preço da PoI Service é de 200k, tendo em vista que são muitas horas de quest, risco de morrer, caso haja algum erro de sua parte ou por parte dos que estiverem fazendo a quest, e alguns outros fatores, a menos que você tenha tempo de sobra e esteva afim de um 4fun, acho que vale mais comprar do que fazer a quest.