Postado originalmente por
Imortality Knight
bomm, eu axo esse tópico MUITO besta e desnecessário (desculpe o vocabulario):eek:
mas vamos pensar da seguinte maneira....
1º se quer pouca penalidade, velocidade para upar, facilidade para ficar rico, etc.... que tal vc jogar um jogo mais facil, q quando morre vc perde uma exp tao pequena q vc nem nota??....
2º se tibia tivesse uma pequena penalidade seria um CAOS, noobs estariam em todo canto sem respeitar ninguem, pois eles fossem mortos não teriam uma boa punição por seus atos
3º quem iria ligar em levar um hunted? iriam simplesmente pensar: "Ahh hunted? Pra que vou me preocupar, se eu só vou perder alguns % e o jogador q me matar pode acabar pegando frags desnecessarias??":rolleyes:
4º a penalidade de morte deixa o game até mais "emocionante", com ela sempre tem algo "assombrando seu char" como disse o outro post. Penalidade de morte deixa os players mais entusiasmados e com muito mais vontade de cada vez ser mais forte....
Pois então.... essa é minha opnião, axo q tibia deve ser do geito q é, sem mudar nada, eu acho q se a cip mudar algo, tibia não será mais o mesmo...
:riso: