Ta bem curtinha...
algumas falas rapidas d+
axei sUx quando vai mudar de cena,
fika tudo branco.
Lol, casa do Pandoraz u.u
Flwz
Versão Imprimível
Ta bem curtinha...
algumas falas rapidas d+
axei sUx quando vai mudar de cena,
fika tudo branco.
Lol, casa do Pandoraz u.u
Flwz
Espada Power Ranger huH? T.T
Confesso que você me surpreendeu...
Você está ficando bom tenho que adimtir,mas ainda falta algumas coisas
Tipo,deixa a fake um pouco mais devagar e sincronizada...gostei de movimentos igual vc correndo ninja style(mas ele so tem uma posição? ;/)
olha cara,eu sei que você está com raiva da Mika e talz.. e percebi que você demonstro essa raiva na fake(foi engraçado :P)
e akele out la não é meu,o meu eh roxo nas ombreiras ;*
bom...continue assim ;)
See ya.
Iff aew gente! Acabei de acordar de maneira horrivel: pulando da cama. Fiquem cambaleando e com o lado esquerdo do corpo caindo. Parecia um daqueles antigos bonecos do Mortal Kombat no FINISHING.
A fake ta rapida pq aqui o pc é 1 cocô e parecia que a velocidade estava normal. Só dps eu notei que estava rápida demais. Agora já era né u.u
Sim! Aquele beco é a casa do Pandoraz =D
Dps vai ter uma continuação dessa fake quando eu estiver de porre(lzuera! eu nao bebo!)
http://img28.picoodle.com/data/img28...hm_1f95558.png
Olhando bem a fake parece que nosso amiguinho duke rodrigo tem um complexo amoroso pela mika ;*
isso seria uma representação de seus sonhos?
ou uma fantasia? >:P
Seu pc é um coco?voce deve tomar banho de mais T.T
See ya²
O Yammark achou o Easter Egg da fake o/
Isso ai é pra sacanear a Mika mesmo pq ela nao saia do meu pé e eu já tenho uma namorada(de que eu gosto muito) e não sinto nada disso do q vc falou pela Mika.
caraca...eu apareci...mas meu nome eh Dracco The Jocker =o....esse foi o seu erro >=)...
fora isso ta manerona =)...
E caraca hein...essa parada da mika ta enchendo ja >.<...eh ela e vc falando comigo dessa briguinha de namorados...vcs vão casar...tenho certeza...
Lotado de mensagens subliminares aí hein
ueheuheuehue!
Yamark fi... só falando doidêra aew u.u
Casinha do Pandoraz fiko r0x
Gogogo a proxima ter começo e fim,
mas axo q oq importa é a históia memow.
Flwzããã
PS: Má Oê!
Nem vale a pena colocar MS nas fakes, esses infelizes acabam achando tudo UHHUAHUASDHUDASUHASDUH!! Muito boa a fake, achei rox o movimento de você abaixando a calça da Mika, esses movimentos simples e rapidos acabam sendo os melhores. Eu ri quando o Fleshbek é atropelado e achei legal os carinha correndo com as fumaçinhas. Tive que ler a fake 3x por que era muito rapida e... OMG!! Não sabia que o Yammark ia mesmo pegar a fama de powerranger... sorry D8
PS: Eu conheço sua namorada da internet!! VOU CONTAR DA MIKA PRA ELA >#D
Vc nao precisa fazer isso Mestre Shake, eu ja vou fazer isso, quando o castigo dela sair...
E nas proximas fakes vcs verao o "amor" que tenho pela Mika >8D