-
Deu pra percever o qto ele ta braco com esses kicks eheheh
Eu ja fico puto da vida qdo morro pra kick (q por sinal foram 4x em 2 semanas 200k em aol fora as uhs, bem caro para um lvl 60 ek) imajina ele :P, mlvl down pra ele deve ser mto osso
mais ingrassado de tudo, qdo c morre = retired, ai no outro dia ta la recuperando xp todo humilde aehahaha, e assim vai....
-edited-
escrevi tudo errado mas da um desconto, sao 5h da manha
(seria mais facil arruma do q ficar inrolando aki nao acha?)
-
Morrer e perder pra masskick lvl 180 e pouco deve ser algo bem desagradável
-
Daew
setzer ta certo cara....poxa eu olhei akele video dele da behehunt
o q tem de noob enchendo o saco
por pura inveja
vsf mew
dexa o cara qto
dexa ele joga o jogo dele
num tem nda a v com v6 e v6 vm enche o saco pq acham isso bonito
vsf
o cara ta sempre na dele
fazendo as hunt dele.....
sempre postando seus comentarios e tudo mais no seu flog nunca fika tirando ninguem pra bobo....dae d repente so pra enche o saco os noob fikam perturbando o cara qndo ele ta caçando...vsf num tem mais o q faze essa criançada....
e compara ele com cachero?
cacher pod ser bala pode ser forte pode ser o q quiser....mais se eh d mundo non-pvp......ele num pode se acha nem metade do q o setzer pode se quisesse....
mundo naum pvp vai pra um lugar q num da pra lura bixo fika a semana toda afk fazendo runa
lvl alto.....
por mais q tenha gente "caçando" o cara eles num vao ter como matar....
guerra ele nunca vai ver....
e q graça tem....mundo naum pvp? dpois q o cara ja mata demom e tudo os bixo facil....vai faze o q? vive lurando...so isso. nem pkliza num pode....num pode faze porra nenhuma......
eae ta la Setzer caçando d boa...trankilo no canto dele....chega 500 noob fazendo spam so pra enche o saco.....
ow num tem o q faze? se num for ajuda pelo menos num atrapalha......
naum to aki pra puxa saco do setzer....so to falando o q pensam....e achu q v6 q se prestam a cria char la pra faze spam pro cara ou simplesmente pq num tem mais o q faze.....deixem de ser invejoso vao faze outra coisa.....imagina se fosse com v6 o qnto seria chato uma carrada de noob gritanto "HAHAHAHAHAH" so pra enche a tela de spam -.-
vsf d novo
se for pra fala com o cara pelo menos fala decente
pqp q raiva q eu teria d tar caçando e ter q vr akela carrada de noob fazendo spam....
isso q o cara nunca fika chingando ou tirando alguem...ta sempre na dele
( so minnha opniao sobre isso)
vlws pela entrevista.....muito boa msmo.......
-
Bom em primeiro lugar,vc esta de parabens Setzer eu admiro muito seu personagen e a sua pessoal tbm.
Eu so qria faze um comentario ...vc fez um video caçando behes.tinha um elemental te madanud mtaaa msg te xxingandu axu que a suas atitudes contra esse tipo de gente esta absolutamente correta. vc esta de parabens que condigo mto mais lvls flws.
-
ixi
Mo kbça fria...
=)
ele eh legal..
mas aidna deve fikar bolado com os Kicks..
cara se o Estupro eh inevitavel..relaxa e goza!
xD
nao precisa fikar chingandu a CIP entra...e e pega + 1 lvl xD
Simples..da trabalho eu sei...mas poxa..veja pelo lado bom vc eh um Guerreiro..(ops...Feiticeiro!Desculpa!) hehehe
vlw mano..t+
lvl 274 plx!
-
1= posso estar errado mais as "críticas" pelo menos a maioria começou dps da guerra, e dps du mass hacked de ITJ, porq antes disso nu flog dele naum c via um xingamento c ker! dps du acontecimento foi o q mais teve!
2=Me desculpe, mais dizer q Marolla foi banido sem motivo é brincadeira!
3=Bah, sei q pra vc naum vai fazer diferença, mais pra mim tb naum =), mais antes da guerra de Julera eu achava tu legal, mais dps du hacked ¬¬...
Sei q naum foi vc q hackeo, e nem vc q pago, mais o q me desanima foi vc tar du lado desses traidor q precisam pagar, hackear, pra ganhar uma guerra e ainda c achar um monte!
4=Mass kick ta foda msm em todos os mundos =/
-
:D
nossa, rox! rox! rox! ótima entrevista... imagino o tanto q o setzer deve sofrer com críticas e spams, mas eh issu aew kra bola pra frente :P
-
o.0
haha dahora, sem coments :D, no paga pau xD
-
Setzer r0x Tibiabr Tbm
Ae setzer ae tibiabr sinceramente essa entrvista foi melhor do que a do portaltibia 100x melhor a de lah foi muito curta essa eu gostei ae lvl 200!!!!
-
isso ae gambler :)
entra na b.net, voce nunca entra
to loko pra treinar vc
so lider do maior cla de war III :)