Bom, admiro mto o trabalho do excessus, admiro como pessoa tb, e ele n merece q elogios sejam poupados e parabens mais uma vez ao administrador pelas suas escelentes entrevistas ;)
Versão Imprimível
Bom, admiro mto o trabalho do excessus, admiro como pessoa tb, e ele n merece q elogios sejam poupados e parabens mais uma vez ao administrador pelas suas escelentes entrevistas ;)
Não se poderia esperar outra coisa do Excessus ! Perfeito.
eu tenho mo tesão nele, ahuahuhuaahuaa
adorei quando ele fala que a Gs é um pouco colorida demais. ahuhuahuaahua
Ótima entrevista!! :P
O Gm que um dia eu quero ver é Excessus... O melhor deles em minha opinião.
O trabalho deve ser muito pesado mesmo! Situações difíceis, desentendimentos...
É... Hail Gm's, Hail Excessus!! :riso:
Adorei essa entrevista!! Parabéns, mto boa! GM Excessus é o melhor na minha opinião! ;)
Admin! Me passa o e-mail dele tb safado!
hehehe, brincadera!
Manero a intrevistaaa cara!
Que issoooo!
Excessus sempre me respondia no report ruller e no pvt!
Enquanto os outros não respondem :(
t+
uau...
ficou 10 a entrevista...
parabens..
com quem será a proxima ???
+1 alerta plx...
Eu adoro ler entrevistas assim... :riso:
Parece que o GM Excessus(isso é o nome dele? :blink:) tenta fazer o melhor possível pela comunidade tibiana, no final das contas.
Valeu excessus ;) ;) ;)
Fuiz
~Heenett
Keria dar um parecer a uma coisa.... Existe um jogo Chamado Ultima Online que TEM servidores chamados "piratas" ... oq eles deveriam ver é a diferença entre o servidor original e um Ot... Ots NÃO sÃO pagos... OTS NAO DURAM PRA SEMPRE.... Ots tem + lag q o Tibia... isso é algo q eles deveriam levar em consideração... já q não adianta lutar contra.... SEMPRE vai existir Ots por ai... Sobre isso derrubar o tibia... acho impossivel... a quantidade de jogadores pagantes é muito grande...
é isso... + a Entrevista foi Roxx... :)
ele é um panaca mesmo...
agora entendi pq ele me matou quando eu tava brincando com white skull no primeiro dia d update(tava zuando co meu amigo)
queria ver se algum Senior game master estivesse ali...