Parece q vai ser bom! Boa sorte para a sua equipe e qdo estiver pronto coloque o link para download aki! hehehe
Versão Imprimível
Parece q vai ser bom! Boa sorte para a sua equipe e qdo estiver pronto coloque o link para download aki! hehehe
Calma todos plx.. agente vai lança a versao demo ainda, dps da equipe boa e talz agente parte pra full xD
pow algum resource?
Bem galera o jogo é mais ou menos assim o jogo vai ser curto vai demora umas 2hr pra vira mas so q vai t muito jeitos d acaba o jogo tipo nos qremos q vcs fiquem 1 mes jogando pra v o final.
ps:a gente vai começa qndo consegui resource pq ninguem da equipe sab faze :P
Tipow Matt, o '' VIRAR '' o jogo vai se mto complicado, vao existir mtos '' Cantos '' do mundo q poucos jogadores do jogo vao conhecer, cada canto vai te quests, pelo mundo todo, ou seja, p virar ia ter q fazer todas elas :eek: :eek: , acho q n vai ter mto o objetivo virar, e sim conhecer todos os cantos e quests do jogo ;)
Nova noticia do jogo: O forum sera criado logo apos ser acabo a versao beta, dai agente ja coloca la com o link p download, e pow agente precisa de resource alguem aiii plx! a versao completa sera bem grande, e eu ainda n sei onde foi hospedar :eek: , mas isso n eh problema p agora, bom qnd o forum e a versao beta estiver pronta eu crio outro topico
FUI!
3 topico seguido, faze oq, ninguem posta preciso bota os news xD lavai:
Ae galera, o site do game ja ta no ar, n tem quase nada la mas eu vo colocando aos poucos os treco, oh ai ta o link do site pra vcs visitarem : http://*************************/leitosoaw321/Mundo.html
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm Ae galera, o forum do jogo ja esta sendo colocado na area, e o resource apareceu! o.0 as coisas estao melhorando! aguardem plx!
mais noticias: a demo vai se passar pelo rio de janeiro =), com direito a cristo redentor e tudu :P , no rio ja serao bastante pessoas com quests pra vc faze pela cidade toda, agora eh soh aguarda :P
Kra 5 Posts seguidos!!!!!!!!! Pode isso??? Moderas me respondam.....
tipo cara, oq n pode eh posts seguidos na mesma hora um atras do outro, pod olha os horarios ;)