Vou começar a fazer um GRANDE projeto no Rpg Maker, o nome do jogo vai ser Mundo, bom vou explicar o jogo: O jogo se passara no Planeta Terra ( Capaz! ) eu quis dizer, vc podera ir nos lugares mais conhecidos do Mundo, Como? Bom, Vou falar da versao Completa, q soh sai daki um tempo, bastante, O Ponto de inicio de sua '' Jornada '' vai ser no Rio, De la vc pode caminhar por os lugares mais conhecidos, como se estivesse la, de la vc pode andar, andar, andar, e ir para outras cidades do Brasil, do Brasil, Vc pode andar, andar, andar ,andar ,andar... E ir para outro Pais, Seria praticamente um Mundo Virtual, No Mundo tbm avera pessoas, predios, casas, tudu onde vc podera entrar, Sera praticamente um Mundo no pc, Soh q mto resumido, mas assim mto grande, Tbm em todas as cidades e paises tera mtas pessoas com missoes para vc fazer no mundo inteiro, A versao Beta começa a ser elaborada assim q a equipe estiver pronta, Bom Estou Procurando por um Resource, o resto da equipe eu ja tenho, Bom, se algum Resource quiser participar, Me manda private mensage e escreve ai tbm, ai esta a ideia, oq vcs acham em?
Falow
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação