é aquela coisa né, foda se os problemas, vou ser feliz só de raiva
é assim que eu penso, tudo passa com o tempo :)
Versão Imprimível
é aquela coisa né, foda se os problemas, vou ser feliz só de raiva
é assim que eu penso, tudo passa com o tempo :)
Se a vida fosse calma e monótona seria algo muito chato.
É bom todo dia termos que enfrentar problemas pessoais ou não e desafios, para a cada dia se superar, isso faz a vida ter algum gosto[+frase clichê de filme de drama americano para dar lição de moral].
Só tive até agora um problema, e resolvi indo na pasta do tibia, dei dois cliques no uninstall e sai clicando em todos os oks que apareciam...
Cheguei à conclusão de que não ter problemas é um dos piores.
É deixando de se preocupar com as coisas que o ser humano cria problemas, vêm problemas de saúde, psicológicos etc. Em primeiro lugar acho que a personalidade da pessoa influencia muito na forma de resolve-los, o que é uma muralha insuperável pra um é uma piada pra outros.
A pessoa que sobestima os problemas dos outros é porque AINDA não os teve, e por isso acha ridículo.
Há uma teoria tibetana, que eu sigo muito, que diz que a solução e principalmente a prevenção dos problemas é simplesmente encontrar o meio de tudo; não seja mau, assim vc fará com que as pessoas não gostem de você e se tornará uma pessoa sozinha, não seja completamente bom, pois bondade de mais é bunda pelada para os outros chutarem, não estude demais, pois vai deixar de curtir a vida, não apenas curta a vida, pois não terá futuro;
Tudo que você pensar você pode achar o meio, e acredito eu que seja a solução, ou pelo menos uma grande ajuda.
Edit: "Se seus problemas têm solução, fique tranqüilo, eles têm solução, mas, se seus problemas não têm solução, fique tranqüilo, pois eles não têm solução" Autor que eu não lembro.
É uma frase simples mas que diz muita coisa =)
Ah.. depende do problema...
Se eu puder fazer algo, sim.. eu enfrento.
Agora se eu não puder fazer nada...
paciencia =/
Pegue a bela propaganda feita pela IG: O mundo não é de quem fica parado. Com uma bela musica no fundo ainda. Perfeita propaganda.
Acho que essa mensagem ja diz tudo.
Sempre que tenho um problema que não posso resolver sozinho, busco ajuda dos meus amigos/minha irmã/primos, nem sempre agente resolve tudo sozinho.
Eu tento resolvelos :) sempre tem um solução.
Eu n os resolvo, eu apenas ignoro e me isolo em meu quarto =x