Uma proposta sempre é boa, mais isso ai nunca iria rolar, so se diminuisem a stamina, mais não so de um char, mais sim, da conta inteira. E diminuir a stamina pra uns 25, so que dai quem paga premium iria sair perdendo...
Versão Imprimível
Uma proposta sempre é boa, mais isso ai nunca iria rolar, so se diminuisem a stamina, mais não so de um char, mais sim, da conta inteira. E diminuir a stamina pra uns 25, so que dai quem paga premium iria sair perdendo...
Jah vih um sistema desses num server de ragnarok q meu primo jogava ano passado, o jogo dava freeze (para todos ao mesmo tempo, os bixos paravam tambem) e vc tinha q digitar uma sequencia, dps de uns 40seg +- o jogo voltava,
Realmente, acho que a idéia não funcionaria pq os botters resolveriam o problema rapido e tambem pelas segundas intenções da cip, mas valeu a idéia :P
mas e se essa key mudasse a cada vez q vc tivesse q escrever? eles n iriam conseguir fazer um codigo pra isso pois ela vai ser aleatoria acho q ai daria certo
Bah, deixem de ser trouxas pessimistas, a Cip vai sim acabar com os botters, porque há muitos jogadores honestos que viriam ( e voltariam) jogar ser os botters saíssem, porque deixa o jogo mais atraente.
E isso não é mero otimismo.
Quanto á idéia, nãoé muito eficiente, a idéia em si é mei que nada a ver, e você tem um português ruim...
Reprovado, minha prosposta seja que os Gms sejam mais presentes e eficientes, isso resolveria.
Cya
velho como vc pode ter um pensamento tão infantil , vc axah msm q c a cip tirar TODOS botters o msm de pessoas honestas iriam voltar a jogar?
só falo uma coisa pra vc , metade das pessoas q param de joga nun chega nem perto de c por causa de botters , entaum c a cip acabasse com os botters éla iria toma um prejuizo GIGANTESCO¹²³.
espera sentado.Citação:
a Cip vai sim acabar com os botters
Esses negocios de fica aparecendo coisa são tao ridiculos. Se um dia colocarem isso eu paro de jogar. Porque ? Simples. Você não pode nem mais jogar em paz sem ter que ficar digitando essas coisas.
Reprovado