Afff se vcs jogarem pra pegar lvl vaum se viciar q nem uns otario agora se jogarem pra descobrir quests e se divertir com os amigos no jogo no estilo RPG vaum se divertir mas e naum vaum se vicia :O
Versão Imprimível
Afff se vcs jogarem pra pegar lvl vaum se viciar q nem uns otario agora se jogarem pra descobrir quests e se divertir com os amigos no jogo no estilo RPG vaum se divertir mas e naum vaum se vicia :O
Citação:
Postado originalmente por Falo a Verdade
Para seu saber meu caro, faço Biologia sou aluno com IA (IA= Media de Avaliação) A e Saio todo sabado pra balada curto meus amigos ouço meu rock, vivo a vida feliz e cantando, como nunca, E ter 20 anos é uma vantagem que tenho sobre vc porque assim não tenho que dizer a ninguem como sou, o que to fazendo; e sabe da melhor eu sou idependemte desdos 13 anos trabalho pago minha p.a.(quando quero) e moro sozinho ta vendo eu tenho tudo isso e jogo tibia numa boa sem por isso ser um viciado. Isso porque uso meus 10% de racionalidade, e quanto a um filme bom vai ver um atual Mar Adentro que talvez vendo um filme sobre uma realidade vc aprenda algo sobre respeita o direito dos outro. E não meter a colher na xicara do vizinho!!! :528: ...
OBS: Jogo Tibia a menos de Um ano e meio...
aff meu, eu consigo muiiito bem separar meu tempo, quando tenho prova, me dedico pra valer, estudo sem pensar em tibia, pois eu penso: se eu tirar nota baixa, meus pais vao me proibir de jogar tibia... ai eh um estimulo praestudar hehehe mas, na boa, 1o eu estudo quando estiver sabendo do todo o assunto, jogo tibia simples...
Concordo com ele plenamente, Perdi horas de sono. a ponto de fala pra minha namo q n queria sair com ela pq tava enjuado do namoro so pra pega lvl´e pra q? no final seremos banido por tenta passar a bubble, o cachero entende bem isso agora e como ele me falo no msn é perde tempo de 1 vida q ja é curta atoa espero q vcs abram o olho e deixem de fazer isso espero q vcs acordem pra vida, pq so vivemos 1 vez
Citação:
Postado originalmente por Cidao do cap
Vc se viçia justamente assim... se vc gosta de jogo, e ker jogar + e +, e isso eh um viçio, agora upar lvl, e + lvl, eh tédio, vc nao sabe o q diz,....RPG nao eh mto a ver com tibia, normalmente RPG tme um objetivo imposto pelo mestre, tibia tem??tibia tem mestre?? pelo q saiba, o maior mestre q vc pode ter nu tibia eh um power abuse q manda vc faze tudo o q ele ker... nao compare o verdadeiro RPg com tibia, o verdadeiro RPG nao viçia tanto qto tibia, pq ele tem um fim, o verdadeiro RPg nao presisa ser pago pra ser jogado ou pra ter melhores condiçoes de jogo, o verdadeiro RPg nao presisa ser comparado a um RPg online.... primeiro aprenda o q eh um RPG depois fale dele e assim, vc vai virano homem e descobrino o pq de joga tibia.... :dry:
PS: nao xinge de otario os otro, pq 1 dia, vc q pode ser esse OTARIO
concordo com o q o cara disse
mas se for criar uma sessão retireds tem q criar uma sessão banimentos de hl, pq todo mundo soh fala de cachero, ai vai q algum otro eh banido, jah aproveita
na minha opiniao tibia eh um jogo feito pra se dirvertir,passar o tempo com amigos,qndo naum tem nada pra fazer,eu por exemplo jogo so 2h por dia e olhe la,nem eh todo o dia,dou mais valor a minha vida real,pq eh isso q vai contar no meu futuro,naum estou dizendo pra pararem de jogar tibia,mas sim q naum eh pra fazer tibia sua vida,pq,igual a esse kra,ja vi mta gente q era viciado,joagva 10h por dia,e dps se arrependeu amargamente d ter perdido os melhores momentos da vida numa corrida pra pegar skill e lv,eu sei q mta gente aki ainda eh novo e nem trabalha,e tem ate um tempo grande pra se divertir,mas eu prefiro gastar meu tempo livre com amigos,familia,e outras coisas q realmente fazem a diferença na vida,isso eh oq eu achu,flw,...
Tibia é um jogo, jogos são feitos para divertir, entreter, quem não se diverte enquanto joga, está jogando errado, e portanto, deveria parar... que bom que você teve sabedoria para perceber quando você parou de se divertir, admiro isso, tem gente que começa a pensar que tibia é obrigação, já ouvi gente falando: "Saco... agora tenho que pegar skills até o 60..." esse tipo de coisa é que é ruim... fico feliz que você agora segue sua vida sem vicíos, mas particulamente, eu passo mais tempo aqui no forum que no tibia mesmo... tenho mais coisa pra fazer na vida, tenhos amigos fora da "janelinha do default", muito mais coisa pra fazer.
tpw eu jogo tibia admito to viciado mais acho que meu vicio acaba daki a 5 anos quando completo 16 anos e no dia do meu niver 18/02 eu vo invia curriculo pra um monti di lugar, talvez faça uma faculdade d informatica pra ter dinheiro pra me sustentar sozinho e dpois farei faculdade de biologia ou paleontologia, pow eu jogo tibia inquanto n tenho trabalho, daki uns 3 anos minha chacara vai fik nos trinks e dai vo fik mais la doq aki na cidad mas n sei vo joga - pq tenho poko amigo :( e n so mtu d sai essas coias....mas que aos 16 meu curricolo ja vai te em um mont d lugar á isso vai.. :rolleyes:
Velho, isso varia de pessoa pra pessoa...
To voltando a jogar agora depois de 3 meses, mais isso não vem ao caso agora...
Joguei bastante, ficava horas online, porém o tibia nunca chegou ao ponto de me prejudicar na faculdade, e nunca perdi uma festa por causa de tibia ou nenhum outro jogo... Deve ser porque ja sou mais velho, estou com 20 anos, ai eu não sei...
Bom, sei que ele vicia, conheço amigos que deixaram de sair pra jogar, porém não foi o meu caso...
Um conselho, jogo é pra prazer se tiver atrapalhando em alguma outra atividade, tipo escola ou namoro sei lá, com certeza é melhor diminuir no jogo e tentar reorganizar o seu tempo...