Eu aprovo, seria legal se aparecesse uma hint assim:
"Go talk with Fulado, in Tal city, he have a mission for you", e falava tudo que você precisava saber e fazer.
Versão Imprimível
Eu aprovo, seria legal se aparecesse uma hint assim:
"Go talk with Fulado, in Tal city, he have a mission for you", e falava tudo que você precisava saber e fazer.
POW AI NAUM IA TER QUEST SECRETA!!!Imagina no lvl 80 Go to plains of havoc e discubra o segredo dos nightmares knights:O
ou até go to Edron cave e discubra o segredo do grand capacete do demonio q coisa tosca!!!
Eu acho errado facilitar tanto, porém até concordo SOMENTE com a parte do quest log, mas ao invés de hint, apenas o nome da quest.
Isso serviria pros players n ficarem sonhando nem perdendo tempo tentando achar quests que n existem ou n estão no jogo.
Tudo continuaria do jeito que está hoje, mas saberiamos o nome das quests que existem e ainda n completamos. Isso n eh spoil de forma alguma, pois tudo que vamos ter de informação eh o nome da quest e incentivaria os players a procurarem.
Sim ainda teria os SPOILS entretanto, minha idéia não é para que se acabe com eles, e sim que "ajude" aos que gostam do verdadeiro rpg a fazer quests sem precisar de se utilizar de spoilsCitação:
Postado originalmente por Dragon of Nightmares
[]'s
talvez desse certo