Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: "Aprimoramento nas quests"

Registro
    11-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão "Aprimoramento nas quests"

Primeiro queria dizer que não consegui achar titulo melhor para o tópico :confused: mas vamos lá.
    Estou aqui para divulgar o que penso em relação as quests, voçês entederam o "porque" ao decorrer do tópico

Bom muitos falam hoje que:"Tibia está perdendo o espiríto RPG" outros dizem "Muitos só fazem as quests pela recompensa e há muitos spoils que acabam com a graça do jogo".
    Andei pensando sobre o assunto e concluí:
    Bem que a cip poderia fazer um "aprimoramento" no modo de como fazer cada quest, pois tanto para um LOW quanto para um MID ou HL é bem complicado fazer quests sem ajuda de SPOIL.Para entender melhor vejamos o exemplo a seguir:

Imaginamos que haja um jogador iniciante em tibia que acaba de chegar no lvl 20, como sabemos para todos iniciantes a DESERT QUEST é uma "mão na roda" para ajudar no começo.
    Mas o nosso jogador é iniciante e não conheçe nenhum tipo de SPOIL e seus amigos também ainda são tão leigos quanto ele, então o que ele faria?
    Nada, continuaria jogando sem obter sua preciosa ajuda para o seu começo.

Então o que venho lhes dizer aqui é que poderia haver essa "aprimoração"
    nas quests, vou explicar melhor usando o mesmo exemplo da DESERT QUEST:

O nosso jogador atingiria o level 20, então em seu QUEST LOG apareceria uma menssagem "HINT" dizendo algo assim (desculpe pelo inglês tive que usar tradutor :/):

Desert Quest:
    Go to JAKUNDAF DESERT finds npc XXX and asks for on a mission.

Chegando no deserto e falando com esse npc (claro que ele não existe por isso XXX) o jogador obteria as informações nescesárias para fazer a quest como: nescesário ter as 4 vocações, cada uma com seu respectivo item falar "mais ou menos" a localização de sua entrada e contar é claro uma breve história.
    Depois de formarem seu time e tendo achado a entrada durante o caminho os jogadores achariam "pistas" quanto ao caminho da quest e ajudando a descobrir o caminho correto para finalmente conseguirem seu prêmio.

Acredito que assim as quests ficariam bem melhor não ajudaria mas sim devolveria o "espiríto rpg" que como todos sabem está cada vez mais perdido, quem sabe assim as pessoas deixariam de se utilizar SPOILS para fazer as quests e também, fazê-las pela diversão que isso proporcionaria que seria bem legal a ideia de pistas ao longo da quest.

Bom esse é o meu jeito de pensar, pode ser que nem todos concordem mas cada um tem a sua opnião e sintam-se á vontade para expor as suas se quiserem :riso:

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Banido
    Registro
    29-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinicius Necromancer Ver Post
    eu ahco q vc devia ter ido ao cinema, comprado uma revista na banca, lido um livro, conversar com algum amigo, ir ocnversar com seus pais, brincar com cachorro, tomar um açai, comprar um milk shake, mec donalds, desenhar um desenho medieval, alugar um dvd, jogar um playstation 2, ir caçar dragao, lurar bixo pra matar noob, jogar um futebol, empinar uma pipa (passar cerol se nao leva taio), pq isso q vc fez foi a coisa mais DOENTIL QUE JA VI FDP
    Foi feita para esse tópico

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Debata com outros jogadores sobre novas propostas para aperfeiçoar o jogo
    É isso que ta escrito na "descrição" do forúm então é essa a razão do tópico.

Bom, como eu disse é questão de opnião quer dizer que não vou perder a cabeça e me rebaixar ao seu nivel que pelo que vi parece ser de pessoa ignorante :rolleyes:
    Agora acho melhor voçê ler as regras do forúm antes de sai postando mer***
    se não é bom tomar cuidado
    Última edição por leonardosg7; 23-07-2008 às 00:45.

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem pq aparecer um hint lá...

tds conhecem desert quest... pelo rpg do jogo, alguma pessoa informaria ao novato guerreiro da existencia dessa missão no deserto (e não uma hint vindo do alem =P)

com meu ultimo char foi assim, um amigo o levou para explorar as profundezas de Jakundaf, e no entanto que matam fire devil's perguntou-lhe se já havia realizado a famosa missão do deserto, a resposta foi negativa, então lhe foi explicado no que consistia...

e creio q a desert é a unica em q ess aideia fica plausivel... já pensou se qdo chegasse no lvl 35 aparecia uma mensagem: vá fazer a quest do crown helmet.

ia ser meio sem noção... tem muita mais nexo alguem te contar que um seguidor de Dago the Mage guarda um tesouro no subsolo de mount stermunt...

mas o spoil em si não está ai... nessa quest q citei acima, muitos dizem q é facilima, claro, entram em algum site, veem quais são as respostas pras perguntas do npc e boa, mas e ai, qm q encontrou todas as pistas de dago the mage para descobrir as respostas? eu, por não ver o spoil, não conhecia a quest, e em minhas varias caçadas no tal monte achei varias coisas sobre dago, até o dia em q passei por lá, juntei o dinheiro necessario, fiz o teste, passei, qdo fui passar pela porta, tinha limite de lvl ¬¬

com tua ideia, seria até interessante pros novatos, mas apenas ia tirar mais a graça do jogo e o rpg, e ia facilitar o spoil, afinal o cara iria entrar no site e ver qual o caminho da desert (q convenhamos, é a unica coisa dificl da quest)
    Última edição por Alexei Lune; 23-07-2008 às 11:20.

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal, mas uma injustiça com os ultimos 10 anos do tibia, em q mal aviam sites de spoil, e ai dano de mao bejada pros noobs, acho melhor dexa como que ta, se o cara queh faze quest ele que corra atraz e pesquise como faze-las.

O rpg q va pro inferno

Publicidade:

FOCE

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovo, pq ele sóh deu um exemplo da desert quest --'
    vão aparecer de todas (eu axo) xD

Aprovo sim, acharia bem legal, podia aparecer um ponto de exclamacao para chamar a atencao de quem joga ;]

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GiuLiOo
    Aprovo, pq ele sóh deu um exemplo da desert quest --'
    vão aparecer de todas (eu axo) xD
    Com certeza apareceria de todas as quests e todas elas teriam sua história por trás de suas recompensas

Citação Postado originalmente por esmigou
    Se eu não curtisse Spoil eu faria a quest sem ele e seria feliz sem me importar com o q os outros fizeram ou deixaram de fazer
    Sim, faria mas o que eu mesmo disse aqui foi a dificuldade em se fazer quests sem spoil e como é praticamente impossivel faze-las sem.

Citação Postado originalmente por Dom Sebastian
    Até entendi o espirito da ideia,mas colocar o spoil direto no jogo não ia ajudar no rpg
    Não seria o spoil completo e sim a localização, e não digo por exemplo como a quest da Demon Legs que o pia cataria lvl 120 e apareceria de mão beijada assim para ele, também não haveria tando detalhes assim como voçês estão pensando :o
    Última edição por leonardosg7; 24-07-2008 às 00:53.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macumbeiro Slash Ver Post
    Foi feita para esse tópico
    Vc é um idiota tentando dar owned com um post mais ignorante ainda feito por um retardado igual vc.

@topic

Acho que isso não iria ajudar em nd,pode até ser q nas primeiras quests o jogador faça isso mas depois disso ele vai descobrir o Spoil e ai já eras.Pra mim ter spoil ou não é indiferente eu sempre uso spoil e acho que quem não quiser ou for contra não use e se a graça fosse realmente fazer a quest sem Spoil não teria tanta gente reclamando.

Se eu não curtisse Spoil eu faria a quest sem ele e seria feliz sem me importar com o q os outros fizeram ou deixaram de fazer.

A maioria dos que são contra spoil é só pra tentar dar uma de bom ou reclamar mesmo.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O titulo tinha que ser facilitamento de quests,,,,,

Até entendi o espirito da ideia,mas colocar o spoil direto no jogo não ia ajudar no rpg,
    se você bolar uma solução melhor eu apoio.
    Joga o seu jogo que eu jogo o meu jogo.

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo
    Descobri a desert pela primera vez porque me chamaram, sempre há gente chamando.

E imagina o tanto de quest que vai aparece pqp -.-

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Esportes | Previsões 2008
    Por Akilez no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 131
    Último Post: 10-02-2009, 20:53
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic