ja vi q no negocio do MC donald o ronald ta mostrando o dedo do meio _)_ ...
tem várias... na nota do dolar faz as torres gêmeas e quartel( eu mesmo ja vi) e assim vai indo so lembro dessas =P
Versão Imprimível
ja vi q no negocio do MC donald o ronald ta mostrando o dedo do meio _)_ ...
tem várias... na nota do dolar faz as torres gêmeas e quartel( eu mesmo ja vi) e assim vai indo so lembro dessas =P
me falaram q kuando kaiu o WTC, apareceu o rosto de um Demonio na fumaça, alem de otras coisas como essa nas nota de dolar
suspeito q utilizem essa ate hj,pq do jeito q as pessoas viciam niss,mas esse negocio de mensagem subliminar eh um assunto bem interessante,achu q o caso mais famoso eh o da disney,q tem varios filmes com mensagens sexuais,ou do tipo mate seus pais,houve ate um caso de uma crinça q matou os pais dela,ae qndo perguntaram pq ela fez aquilo ela disse q foi pq o rei leao mando ela fazer isso,achu q essas mensagens tem algum tipo de influencia,mas so em pessoas de mente vamos dizer,um pouco mais fraca,...Citação:
Postado originalmente por Regina
Mensagens subliminares sao uma babaquice...
Pois eu posso pegar uma foto qualquer. dividi-la em quatro partes, ou num efeito "Mirror" em duas metades, e vai sempre alguem dizer que "apareceu um rosto demoniaco". Eu non acredito. Assim q eu tiver com tempo, eu posto as evidencias do que eu falei. Mas posso adiantar q esses caçadores de mensagens subliminares parecem um monte de Adventistas Fanáticos....
Eu também nunca ouvi falar essa do tibia.. Seria um jeito de fazer a pessoa inconcientemente querer jogar tibia? É uma frase tão comum...
A única pessoa MESMO na música de qual já vi mensagens subliminares EXPLICITAS é o Raul Seixas \o/
Oq vc ouve qnd roda as musicas da xuxa ao contrário?Nada...com coisa nenhuma.
Agora as do Raul...pega o seu maulco beleza ae :rolleyes:
oqq aparece???Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
nao sei como se faz pa ouvi ao contrario
ele manda jesus se foder no final da música.Quer dizer,no começo.Quer dizer,no final se rodar de trás pra frente.
Nessa e outras músicas ele mostra mensagens subliminares tb.Quando você ver aquelas combinações de palavras sem lógica na música dele,pode ter certeza q é msg subliminar lol
provavelmente sofremos com esse negocio d mensagem subliminar no tibia, pq motivo um jogo sem qualidade e sem som viciaria tanto a gente? eu tento resisti, mas eh mais forte q eu, eu naum cunsigo largah esse vicio! nossa, so obrigado a falah isso pra minha maim qndu ela mandah eu sair "desse joguinho besta" como ela chama
eu sei duma da kpa dos beatles.... tpw tem o pou makrter morreu e os kras esconderam pra n acabar com o sucesso da banda... mas um deles ficou revoltada e começou a colocar msgs sublim. nas capas dos cds.... tpw tem um q eh eles atravesando a rua... muitissimo famoso... demostra eles atravesando na faixa de segurança 1 atraz do outro... pou descalço (la onde o kra nasceu os kras saum enterados descalços), um kra atraz dele (tb da band) vestido como o coveiro (azul plxx como os coveiros se vestem la) o outro estaria vestido com um padre e o outro eu n lembro ^^... mas tpw no asfalto tem uma mancha de sangue e adiante dela um fusca amarelo com a msma placa e cor do fusca q atropelou matando o pou, e o fusca estava indo na contra mao... exatament como e ond acontceu... conhecidencia ou mais uma entre outras muitas mensagens subliminares? isso soh os beatles podem responder...