Acho q todos já ouviram esses boatos de mensagens subliminares e coisas parecidas com o mesmo em vários lugares, como na música por exemplo. Eu sempre ouvia falar que têm músicas que qnd tocadas ao contrário, o cantor acaba falando alguma coisa. Eu não acreditava muito não, mas sim, é verdade. Eu peguei uma da Legião Urbana, Pais e Filhos e fiz isso.. em menos de 1 minuto de música da pra perceber a palavra "satanás", apesar de estar meio estranho, da pra reconhecer sim. Fiquei sabendo que tem uma do Engenheiros do Hawaí que diz assim: "por que vc ta ouvindo isso aqui ao contrario? o que vc ta procurando, heim?" Mas essa eu ainda não ouvi. Se alguém souber qual é, por favor posta aqui.
Têm tbm outros tipos, como no filme do "O Rei Leão" da disney, que tem uma parte que as nuvens formam a palavra "sex". Também tem uma da "Pequena Sereia" que é uma imagem que a Ariel ta olhando pra onde não deve, e tem um ornamento no local que lembra outras coisas tbm. Um encarte de um CD do cantor Belo (arghhhh) que qnd aberto, tem um detalhe de fundo em marca d´agua que se junta com o da outra página e forma um rosto tipo >.< que julgam ser um demônio. O povo sem ter o que colocar na tv huauhauh(e eu no fórum). Já ouvi falar de um no jogo Duke Nuken, mas nem me lembro o que era.
Quem conhecer mais posta ae, pq eu acho muito legal essas coincidências. Aliás, seriam coincidências? Huahuaauhahuahua!!!