O mino mage de rook é npc? O.O
Versão Imprimível
O mino mage de rook é npc? O.O
eu sei quem pode responde issu pra vc ....
GM virgilius =P
manda pm pra ele...
t+
flw
Realmente o tibia ñ foi totalmente explorado e acho q num futuro bem distante vai ser.:rolleyes:
Corrigindo são 100 pieces of irons e ñ 1000 para o swety ciclops t dah a warlord sword(pelo - eh o q o tibiaWikia diz).
não, mino mage não é NPC!
é monstro mesmo, eu já limpei o mino hell e esperei a trava sair e fui ver ele, a trava reativou, quando fui ver num tinha nenhum outro mino no mino hell, só o mino mage, não sei se ele tem loot extra por ser o unico de rook.
sao 1000 sim e a arma rara falavam se rum thunder hammer
soh q o ess rumor eh falso pq o TH passou a ser loot de bichu,e o cyc forja espadas somente.Foi o q me disseram,eh o q fikei sabendo.
Existe um rumor que o A Sweaty Cyclops fez a Warlord Sword por 100 pieces of iron, mas nada foi comprovado. :eek:
Outro mistério que me deixou encabulado, é o do NPC H.L. falando com os npc´s que ficam por perto, podemos descobrir que os Wild Warriors a região escondem madeira em um pequeno campo ao sul. Eu explorei lá, mas não encontrei nada ainda.
Detalhes:
H.L. não diz seu nome. Quando você pergunta "What is your name?", ele diz que não quer falar para você;
H.L. não conversa com characterss females. :eek:
H.L. compra muitos rare items.
O Taverneiro da região disse que ninguém sabe sobre este npc.
(EU QUERO SABER PLX :wscared:)
~Intrigante.
Alguém sabe como chegar no basilisk?
Acho q existe sim...
E os Kra atualmente nao sabem oq é RPG
:(
Eu tbm ta vendo alguns baguio desse em Rookgaard
SOF :D
Abraços
Romus