Puxando a sardinha pro meu lado, quanto maior tiver melhor :P
Eu fiz hunt durante muito tempo de mana fluid e no máximo um life ring para ajudar, hoje com soft boots e as atuais mana potions já estou no céu.
Versão Imprimível
Puxando a sardinha pro meu lado, quanto maior tiver melhor :P
Eu fiz hunt durante muito tempo de mana fluid e no máximo um life ring para ajudar, hoje com soft boots e as atuais mana potions já estou no céu.
Eu tenho vergonha de ser da mesma classe que alguém que pensa assim...
[Ironia on]
Oh meu deus...puxa sua 12 e dá um tiro nesse cara aí do céu, você não vai pro inferno mesmo se matar nego...
[Ironia off]
sabia que postar não seria uma boa idéia, sempre a galera sempre critica, xinga...
concordo com vcs que o kina foi feito pra blocar e talz mas tipo sigao a linha de raciocinio, e se for uma briga de um kina lvl 130+ e um mage 130+ o mage vai sair em desvantagem pois enqnto o kina vai ta healando 750 o mage vai tah regenerando em 300 alem de ter que usar sua mana para defender dos ataques do kina e usando magias para "tentar" matar o kina (e isso tudo com 300 de mana cada potion), e outra se por um acaso o mage ter q usar exura ou algo pra healar a vida ja vai estar em má situação pois a mana ja zerou e alem de ter zerado não vai poder mais dar exura (mana 0) ou usar magias para bater no kina.
vcs olharam por esse ponto?
é claro po é u a injustiça.... o mage tem que subir 750 de mana também ae não precisaria mais de kina pra bloka, e todo mundo ia fazer mages. Porquê ninguem penso nisso ants não é mesmo?
SEU D*ENTE MENTAL
e quem disse que kina vai bater tão forte como um super orshabaal over power? e quem disse que o poder do mago não é muito mais elevado já que não bloka? isso é um ponto idiota que vc olhou, ganha quem tiver mais poção e mais runa.
SEU RET*ARDADO MENTAL
E um mage 130 não vai morrer para um kina sozinho nem a pau, mesmo que tivesse apanhando ele pode correr muito mais rapido.
SEU D*MENTE
ufa descarreguei
logico q ia precisar, pois mesmo se regenerasse 750 de mana do mage a defesa do mage eh ruim
nao num da pra discutir aki não... vcs num sabem que existe noob nessa p*rra ñaum?
presta atenção soh qria discutir mas o inteligente mental aih de cima me abriu os olhos (vlw supremo mental)
a defesa pode ate ser ruim, mas mage tem quase o dobro de mana do que um kina tem de life
se mage subisse mana igual kina sobe life, voce teria porque reclamar...
se mage lotasse a mana com 1-2 potions, as hunts iam sair de graça nao? tendo em vista que mage apanha menos pq ataca de longe, cura 5x mais com o mesmo tanto de mana e ataca com danos imblockaveis
*sairiam quase de graça, mas para um kina num sai do mesmo geito nao? kina num gasta quase nada perto do sorc.
*o mage apanha menos pq ataca de longe, muitos bixos fodas não tem como correr e os kina num apanha mais q os sorcerers nao pq tem defesa treinada, pra mim (sorc) tanto faz usar um dwarven shield como um vamp, num adianta praticamente nada
*o mage pode até curar 5x mais q um kina mas se acaso ele precisar regenerar sua vida ele ja vai estar em perigo pq sua mana do utamo vita acabou, ou seja, não adianta nada healar mais em uma batalha se a mana acabou e vc tem q usá-la para blocar os ataques inimigose ainda usar as magias.
*os danos do mage são imblocaveis as vezes mas os dos kinas também? (small enchanted talz)
num to convencido q não estou sendo injustiçãdo não galera.
eu qro q vcs me convençãm, mas por favor não poste aki para xingar (é soh mais um noob qrendo aprender)
1º De tudo, noob sempre leva por "Mago lv 130 x Kina lv 130" umas coisas assim, NUNCA, EU DISSE NUUUUUUUUUNCA UM MAGE VAI TENTA ENFRENTA UM KINA SOZINHO E VISSE-VERSA, SÓ SE UM DOS 2 TIVEREM PROBLEMA MENTAL.
E eu nem vo discuti isso que o cara falo, se as great mana potions curassem a mesma coisa que great health potion, não iam existir mais knights.