aff qt merda eu ouvi... veiu naum fla merda ninguem caça com poison storm? ninguem usa paralize? e mass healing? aff vai mata rato q eh melhor pra vc
Versão Imprimível
aff qt merda eu ouvi... veiu naum fla merda ninguem caça com poison storm? ninguem usa paralize? e mass healing? aff vai mata rato q eh melhor pra vc
Hehe,então vai lá faz mass exp no poison storm e quando tiver morrendo usa um mass healing gogo
Sola 5 demons no poison storm,completa behemoth quest no poison storm e caça guard com poison storm aí eu acredito em você
Sério, você na primeira página deu exemplos da utilidade do poison storm,bem fracos por sinal e uma UE seria muiiiito melhor, mas não disse nada sobre caçar,porque ao invés de ficar q nem um noob falando mal dos outros não dá uns exemplos?
Porque dizer q você é um noob é muito fácil,foda é falar o porquê
ps: já viu alguém vendendo bp de paralize? não...será q é porque ninguém compra?
pq eh 900 de mana .. muito caro seria e um druid naum ia quere vende ta bom se q exemplo vo manda:
ir na cidades dos minos e solta poison storm no full reaspaw( se vc sb onde eh neh), ir no raspaw de 16 fe... ir na orc fortress e ir nos lorc lider... bom se vc ta fazendo uma quest com seus amiugos eh bom usa mass healing .. numa war tb seria bom... kra ue so mata kra lv fraco ........... e se vc q mais ler os dois post q eu puis sobre magia ta por ai
Meu druida, depende do que você quer, já falaram isso mais de mil vezes, se você quer ataque faça um sorcerer ou paladin, se quem defesa, faça um druid ou knight...
Mesmo assim, o druid pode comprar SD, e um sorcer sem a UH, morre rapidinho...
Flw's» ;)
mas naum eh oq a maioria pensa e eu quero mostra q druid eh bom e suas magias sao muito boas
PRA QM KER SABER,DRUID NAO EH SOH DEFESA,DRUID COM SDS FAZ UM GRANDE ESTRAGO,POISON STORM VC DA UM POISON FUDIDO,UH VC SE RECUPERA,DO MSM JEITO Q SORC MATA DRUID DRUID MATA SORC COM A MSM FACILIDADE.......KINA MORRE FACIL PRA DRUIDA E SORC,PALLY NEM TANTO,PQ MANDA EXURA VITA......DRUID LV ALTO ARRANCA UMS 400+ DE SD,SORC TBM........DRUID E SORC EMPATAM,PALLY E KINA EMPATAM.....KD VOCAÇAO CABE MELHOR PRA KDA PESSOA.......O Q SERIA DOS KINAS SEM OS DRUIDAS,O Q SERIA DOS DRUIDAS SEM OS SORCS,O Q SERIA DOS SORCS E DRUIDAS SEM OS KINAS,O Q SERIA DOS PALLYS SEM DRUIDS E KINAS...MERDA NENHUMA,ENTAO PAREM DE DISCUTIR SOBRE VOCAÇAO....DRUID EH FORTE SIM............TANTO QNTO AS OTRAS VOCAÇOES SENAO MAIS........
Sou Elder Druid a 1 ano e meio e eu nunga usei Paralyze, Poison Storm, Mass Healing pq pra mim sao inuteis
Paralyze: como e que nao tem ngm com hotkey de exura kina tem, eu tenhu. pq minha exura cura 60 a 70 de life entao eu tenhu exura na hotkey entao para de dizer a Paralyze e bom ela e so e uns casos de lure gs e talz mas pow gastar 900 de mana pra um lure pow fala seriu eu prefilu usar utani gran hur e correr
Poison Storm: ele n mata na hora vc espera la nu orf fortess ta idai? idai q ta dandu resp e tudu q e ladu. foda-se. ok se o respaw de td ladu n intereça entao pra vc dar a Poison Storm vc tem q descer e subir ne? vc desce e os orcs n ti atakam nao??? ta usu utamo vita perde mana perde mana na Poison Storm tb e vc tem q esperar pra ele morrer e eguandu issu esta dandu resp em tudu q e ladu
Mass Healing: numa war e extrema importante? resposta NAO pq vc cura os inimigus tb e se tiver um sorcere la da uma ue e prontu vc morre pq uma vez um sorcere lvl 35 me matou e eu era 40 ele deu so uma ue. vc falo, ele da a ue e vc usa uh. como vc vai usar uh se vc ta mortu??? kina pode n estar pally pode n estar mas druid esta mortu e outrus magus tb e so um deles soltar uma ue. a Mass Healing so serve pra train e pra quest onde vao mta gente pq assim todos sao amigus mas numa war existe amigus e inimigus
VC TEM TODA RAZAO CARA MAS PENSA SO DUID MATA SORCERE SORCERE MATA DRUID. DRUID PKAR SORCERE SORCERE CORRE ATIRA UMA ENERGY BOMB UMA FIRE BOMB USA UH E DA UMA UE O PK MORRE. SORCERE PKER DRUID DRUID CORRE USA ENERGY BOMB FIRE BOMB DEXA O SORCERE NU AMARELU AI CLARU O SORCERE DA EXURA VITA NE PQ DRUID N PODE TIRAR METADE DA LIFE DUM SORCERE OU PQ SD N E TAO FORTE QUANDU UMA UE ENTAO SE SORCERE FOR PKAR ELE PODE MATAR MT GENTE AGORA DRUID VC NUNGA SABE PQ A MAGIA + FODA E SDCitação:
Postado originalmente por Iron Cher
olha n vo + discutir kd um pensa como quise eu so axu q druid n tem magia foda q nem o sorcere
eu sou druid e serei ate parar d jogar ou ate eu desanimar cum o druid mas olha o exmplo du anikilathhor eu nunga vi um druid q foi capaz de conclui-la entao issu axu q ja resumi o q eu falei queru q a cip pense melhor na vocacao dus druids alguem ja percebeu q nu OT serve e raru vc ver druid a maioria q eu entru n tem druid
Primeiramente ja viu algun elder lvl 100+ querer fazer anihi? E outra, druid so eh bom do lvl 30 pra baicho depois disso sorc ganha de lavada!Citação:
Postado originalmente por guri druit
Edit: Mesmo q um druid naum consiga completar a anihi, a muitas quests ainda naum desvendadas bem melhores do que a anihilator.