Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: magia de druid eh bom sim

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão magia de druid eh bom sim

Vir muita gente disendo q as magias dos druid sao inulteis mas vo prova q naum eh olha soh:

paralize: dizem q eh so usa um exura mas olha soh o kra ta t pkando ai vc solta um paralize e em seguida usa utani gran hur.. ate o kra ve q ta com paralize e usa um exura isso ja eh uns 5 sec... ja da pra vc se afasta muito

poison storm: eh muito dificil mata alguem com ela a naum se q o kra seja lvl baixo ow naum tenha mana ow runa contra poison.. mas contra criatura eh muito boa olha vai na orc fortres vai no full respaw de orc lider por exemplo: a quest solta e ja era... vai no full reaspaw de fe e solta e pum.. vai na isle of king onde eh lotado de monk sonta uma e ja era e se ganah muita muita xp.. ainda a muito mais pra se fz com uma poison

mass healing: essa magia eh extremante boa numa war cura tds seus amigos e tb se alguem vem solta uma ue se usa e pronto tds curados e o kra se da mau perdeu 800 de mana

heal friend: melhor q exura vita sem duvida eh 10 de mana a menos e pd cura seu amigo qd ele tive blokando algo... ajuda alguem....

uh: naum prescisa nem fla neh.. a magia mais vendida do tibia ninguem vive sem ela ... e lembra q eh mais facil de vende 2 bp de uh pow 5k e compra uma bp de sd e uma hmm sai mais no lucro q esse sorc

obs: se alguem soube d mais vantagens dessas magias posta ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po...
    É verdade tudo o que você disse...
    Mais se reparou que para usar a maioria dessas magias tem que ser premium?
    Eu acho que deveria criar mais magias pra free...
    Sem falar que tem q ser de level 20+ para usar as magias realmente boas de um druida...
    Mais se ta certo, eu acho druida uma boa vocação pra quem sabe usa-lo bem...
    E também druida é exencial pois ele produz a famosa UH.

Vlw

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TEM TODA RAZAO

Citação Postado originalmente por lordery
    Vir muita gente disendo q as magias dos druid sao inulteis mas vo prova q naum eh olha soh:

paralize: dizem q eh so usa um exura mas olha soh o kra ta t pkando ai vc solta um paralize e em seguida usa utani gran hur.. ate o kra ve q ta com paralize e usa um exura isso ja eh uns 5 sec... ja da pra vc se afasta muito

poison storm: eh muito dificil mata alguem com ela a naum se q o kra seja lvl baixo ow naum tenha mana ow runa contra poison.. mas contra criatura eh muito boa olha vai na orc fortres vai no full respaw de orc lider por exemplo: a quest solta e ja era... vai no full reaspaw de fe e solta e pum.. vai na isle of king onde eh lotado de monk sonta uma e ja era e se ganah muita muita xp.. ainda a muito mais pra se fz com uma poison

mass healing: essa magia eh extremante boa numa war cura tds seus amigos e tb se alguem vem solta uma ue se usa e pronto tds curados e o kra se da mau perdeu 800 de mana

heal friend: melhor q exura vita sem duvida eh 10 de mana a menos e pd cura seu amigo qd ele tive blokando algo... ajuda alguem....

uh: naum prescisa nem fla neh.. a magia mais vendida do tibia ninguem vive sem ela ... e lembra q eh mais facil de vende 2 bp de uh pow 5k e compra uma bp de sd e uma hmm sai mais no lucro q esse sorc

obs: se alguem soube d mais vantagens dessas magias posta ae

e sim cara tudu issu q vc falo eu concordu
    paralize: chega um pk ti ataka vc primeiramente tem q acerta a rune 2 a rune custa 900 de mana pra faze-la e um pk usa exura prontu cabou ^^ baum nao? ta em criatura q tipo? todos os fodas tem imunidade -.-

poison storm:-.- vc vai na orc fortess tem montao de orc leader la vc da e sobe a escada esperaaaaaaa e o resp du <<<< começo e o resp de todos os ladus taocomeçandu e na hora de sair?? mas la tb n tem orc beserk imune a veneno???

mass healing: e extremamente bom numa war chega um master sorcere da uma ue pera como vc sabe q essa ue n vai ti acertar??? ta n ti acerta vc da uma mass healing pra q? curar todos ne q babaca -.- curar todos todos u q? os inimigus, amigus geral ^^ bom ne tem 10 caras lvl 50 acatakandu um kina os 10 nu vermelhu e tem 1 inimigu nu red q e o kina tb claru vc vai dar uma mass pra poder curar seus amigus e cura claru o inimigu tb ne -.-

heal friend: essa magia eu digu E BAUM MERMU essa eu n tenhu nd a critikar mt bom cara eu adoru mas so pra premmy pow vacilo uniko problema q e premmy sako

uh:-.- geral sabe ne q essa e a unika magia de druid q BRESTA o restu e uma BOSTA a nao ser ALGUMAS ECEÇOES

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jujano
    Po...
    É verdade tudo o que você disse...
    Mais se reparou que para usar a maioria dessas magias tem que ser premium?
    Eu acho que deveria criar mais magias pra free...
    Sem falar que tem q ser de level 20+ para usar as magias realmente boas de um druida...
    Mais se ta certo, eu acho druida uma boa vocação pra quem sabe usa-lo bem...
    E também druida é exencial pois ele produz a famosa UH.

Vlw
    eh ele produz a famosa uh mas vc ja parou pra pensar q druid so serve pra issu "produzir uh" pow cara eu to querendu q a voc de druid sirva pra + coisa a n ser so fazer uh saka? eu sou druid a 1 ano e meio e kd dia axu pior essa vocacao mas eu sou e prontu serei druid ate parar d jogar pq? pq gostu cara mas desanima pq em qualquer lugar vc ve um uh maker ai eu pensu sera q druid SO SERVE PRA FAZER UH ai vem o desanimo e issu aew flws

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mmmalz cara por esta critikandu suas ideias mas tipo vc fala coisa q n faz mt sentidu. druid e uma boa vocacao mas boa vocacao n quer dizer q ela tenha magias boas eu gostei du nome druid mas pense um pokim nas magias UMA BOSTA tenhu quase todas as magias de druid a maioria ne faltam uns 3 ou 4 pra eu completar ^^ mas blz gostei du seu pontu de vista eu tow postandu aki pra criar uma magia util pra druid sako ^^

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum eh bem assim como c flo veiu le direito oq eu escrevi sobre as magias pois se naum presto atençao e se vc acha q druid eh ruin eh melhor vc s toka tem muito druid bom.. e nunca se arrepende.. e se vc naum gosta de druid kra eh melhor naum entra nesse topico

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra se falou q naum tem criatura boa pra zua paralize olha soH:
    black kingh eh atingido
    dragon lord eh atingindo
    gs eh atingido

eu sie q eh so escreve exura mas ninguem fk com exura escrita na hora q vai pk e entaum ate o kra escreve exura vc ja se mandou

poison storm: aff velhu os berzerk se mata facil com hmm e os lider so no full reaspaw e qt ao reaspaw de 16 fe ba cav de hero se ganha muita xp ... e muita mais veiu

mass healing: kra se flw qual a vantagem de cura o outro? numa war a vantagem eh toda

uh: eh a maior fonte de riquesa

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom se ainda falam q sorc eh melhor q druid pd para pq seria melhor? a tem ue.. mas ue eh so usa uma simples uh e la foi 800 de mana .. a mas tem sd ... o druid consegue sd mais facil q sorc vendendo uh.... =P

eu to querendo mostra nesse topico q druid eh bom sim para com esse preconceito q seis flam le direito oq eu escrevi pra refleti melhor... drui eh bom sim mas apenas pra p.a pra min eh a melhor profissao e as magias naum sao umas bosta como falaram sao melhores ate q as do sorc... bom kd um com sua profissao xD

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra antes de vc criticar um druid, jah jogou cum 1? Pensou q ue vc fika exaulted em 1? Antes de fla merd* pensa um poko pois cada vocaçaum tem suas vantagens.

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas magias são inúteis,ninguém caça com poison storm ou mass healing,também não serve pra pvp,muito menos paralize. Mas se você comparar com sorcerer é a mesma coisa, ninguém usa Great energy beam,energy wave...só serve pra brinca
    As magias utéis de druida são Uh rune e heal friend
    E a de sorcerer é UE

Ue é melhor q UH rune,mas druida também tem heal friend o q compensa

No final druid e sorcerer é a mesma coisa, eles caçam com as mesmas runas e no pvp usam Sd e UH. Talvez sorcerer só seja um pouco melhor no pvp porque pode finalizar o inimigo com Ue,mas se for kina highlevel isso não adianta mesmo,tem q correr no utani gran hur q os dois tem

Publicidade:

Permissões de Postagem