Satanismo facil em 10 partes:DCitação:
Postado originalmente por Syura
Jah vou escrevero proximo capitulo
Versão Imprimível
Satanismo facil em 10 partes:DCitação:
Postado originalmente por Syura
Jah vou escrevero proximo capitulo
Segredos cravados em chamas!!!
3 anos se passaram desde sua chegada em Rookgard, o treino foi ardo durante esses anos e seu ódio apenas crescia junto com sua idade... Mas o tempo passa e o final de seu treinamento finalmente chega...
- ATENÇÃO POR FAVOR - Gritou Seymour - NESTA LISTA QUE ESTÁ PREGADA NO MURAL DE AVISOS ESTÁ OS NOMES DOS ACADEMICOS QUE PASSARM NO TESTE FISICO E MENTAL, ESSES IRAM PARTIR DENTRO DE UMA SEMANA, OBRIGADO!
Leoric foi olhar a lista, tentando encontrar espaço njo meio de mais de 500 alunos, destes 500 alunos apenas 10 passaram. Olhou a lista e começou a se pertubar, pois seu nome ali não estava, mas no momento que olhou a lista sem seu nome Cipfried, o monge do Santuario, o chamou:
- Leoric, poderia seguir-me por favor? - Disse o monge cansado
- Claro... - Disse Leoric com seu abitual ar gelado.
Seguiram até a area de treinamento fisico onde viviam a alcateia de lobos, Cipfried chegou dizendo:
- Percebeu que seu nome alí não estava? - Disse Cipfried.
- Sim claro, e fiquei desapontado se quer saber - Disse Leoric demonstrando ódio em sua voz - Se acha que alguém como eu não ficaria desapontado com isso?
- Decididamente, mas você não passou por um motivo, e esse motivo esta andando do seu lado - Disse Cip dando um leve sorriso.
- QUE!? - Perguntou alto, acordando o pessoal que descançava na praia.
- Sim, porque quero lhe mostrar algo... Olhe lá está... - Disse Cip
Lá havia uma espada cravada numa pedra, e com fogo em sua volta, aquilo lhe trouxe uma sensação que nunca sentira na vida, a vontade de chorar...
- Parece que ela está sofrendo com esse fogo... - Disse Leoric sem seu habitusal tom de desagrado...
- Está espada foi possuída pela irmã de sua mãe... (Que!? - Perguntou Leoric intrigado)... Sim sua mãe teve uma irmã, uma irmã gemea, eram duas almas divididas pelo mesmo corpo, a possuidora da Espada da Furia deixou de ser a mesma após a morte de seu esprito na caverna do Mago dos Minotauros, foi quando achamos seu segundo espríto no corpo de sua irmã, e enviamos elá para o continente pois aqui ela seria odiada por tudo e por todos. Lá teve um filho com Celcius o cavaleiro da morte, que nunca quis que você descobrisse que era o seu pai, pois o odiava.
- Ele é meu pai? - Perguntou Leoric
- Sim...
Minutos se passaram, Leoric parecia estupefato, nunca imaginaria que aquele homem que odiava com todas as forças era seu pai...
- Bom... pegue este envelope, aqui está seu diploma, sabado vocÊ irá conversar com o Oraculo...
*** ficou bom esse cap.
gostei, ciontinua assim q tah ótimo!!!
Valew ae, nunca imaginei que receberia tantos elogios logo no meu primeiro rollerplay:DCitação:
Postado originalmente por Caboom