Não sei pq o povo reclama do sistema de NPC.
Pelo q entendi.. vc tb pode continuar comprando coisas do modo antigo.
Então se nao gostou.. compre do jeito de sempre =P
Versão Imprimível
Não sei pq o povo reclama do sistema de NPC.
Pelo q entendi.. vc tb pode continuar comprando coisas do modo antigo.
Então se nao gostou.. compre do jeito de sempre =P
Muito bom o texto. Parabéns por fazer uma análise isenta, imparcial. Geralmente todos olham somente para seu umbigo e procuram somente defender "sua" vocação.
Concordo com 95% do que foi escrito.
[ ]'s
me diga em q época a uh healava 95 % de life...:)
bom post... gostei mto das suas criticas e elogios... é praticamente a msm coisa q eu pensso. mas esse negocio de "perder o rpg" pelo simples fato de q n será + preciso falar com npcs para vender e comprar itens é ridiculo... qm conhece o rpg de tibia sabe q a mto + por ai doque uma simples conversa do tipo:
"hi , sell p-armor , yes , bye"...
E pra akeles q falaram q ficou sem nexo um npc falar com 2 ow + pessoas ao msm tempo... eu n sei ... eu consigo conversar com 2 pessoas ao mesmo tempo e n sou nenhum anormal:rolleyes:
Concordo que a Cip fez coisas boas para o jogo, alterações que eram necessárias e tudo mais, mas uma coisa é certa, eles não fizeram nada eficaz para acabar com uma coisa que atormenta o tibia e está acabando com a graça do jogo que são os BOTS.
Colocar monstrinhos novos e itens ajudam o jogo, mas só fazem a diferença quando o jogo anda bem, o que não acontece no momento..
Os Bots não tem interação nenhuma com os outros player e estragam o jogo, vc sabe q é uma maquina que está lá...Muitos podem falar que isso não faz diferença no roleplay, pq vc pode interpretar o bot como um jogador que não quer falar e tal, mas com o número de bots que temos hj isso fica inviável e tem um efeito maléfico e desmotivante no outros jogadores.. Portanto, o update seria legal se não tivessemos outras prioridades para serem resolvidas.
AUhaUaHuahaUHa... Acho que alguns HLs por ai vão gostar desse novo sistema:rolleyes:
NÃO CITEI atchimsasha! NOMES!!!
Anyway...
Adorei as novidades desse update e pretendo voltar a jogar quando o mesmo for lançado!
Com essa história de voltarmos a utilizar munições como arrows e bolts para as caçadas vamos precisar nos adaptar melhor a caçar denovo com essas coisas por causa do vicio das spears. Mas tudo bem! Gostei demais dos novos itens! Bem mais bonitos e uteis. Acho também que deveriam inventar armaduras mais fortes assim como escudos, calças e talz já que deve ser sem graça depois do level 300 sempre com os mesmos itens desdo 100.
Falou tudo. O negócio é vc jogar e usar a imaginação.
Por isso curto desativar aquela opção de luz natural do tibia pra usar uma tocha, ou pra andar no escuro, ou pra ser iluminado apenas pelas luzes do firefield. Ler aqueles livros que ninguem se importa. Na nova area de orcs em Thais pode-se encontrar um livro que explicar o porquê da nova area com orcs, isso torna tudo bem interessante.
@Topic
Knight só conseguia sobreviver. Não tô lembrado de quando o knight tinha hits brutais. Hoje ele tem, aumento consideravelmente a força. Mage sempre foi a mais forte. Mage tinha as SD com lvl 15(se a memória ainda está boa), tinha ernegywave, fora as fazendinhas que eles conseguiam fazer com low lvl. Depois botarão wand e rod, aumentaram ainda mais o poder de hunt. Sempre vi os mages como os mais favorecidos, só que isso tem mudado. Dá pra observar que agora está acontecendo o equilibrio, por isso tô jogando dinovo.
Os updates da cip só tem melhorado na minha opinião. xD
se você falar offer para o npc ele te diz o que ele vende.
imagina você indo numa loja e tem 5 clientes e um balconista( o NPC)e ele fala com todos ao mesmo tempo e atende todos ao mesmo tempo..Isso para você é muito mais realista??? pensa nisso
o sistema é PRATICO, mas retira a interatividade entre os players,o que obviamente diminui o RPG[O Role-playing game (RPG, traduzido como "jogo de interpretação de papéis") é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papeis de personagens e criam narrativas colaborativamente "segundo wiki"];RPG não é só interpretar papeis,são varias pessoas interpretando papeis e interagindo entre si.Ou alguem aqui já jogou RPG com um mestre e um player?
EXEMPLO:Nas quests dos barbaros com o npc Sven e na do outfit do Bozo,,era só um NPC e dezenas de players,tinha que formar filas,e de repente chegava um para furar a fila e a galera colocava ele na fila na "porrada";e agora?O npc henricus vai conversar com 20 ou 30 players ao mesmo tempo???Isso não é RPG,é pratico e rapido,mas me desculpe mas isso não melhora em nada o RPG do Tibia,,que já é pouco,quase zero.
Mais incrivelmente tem que ser desse modo . Os jogadores não tem limites , avacalham ,ficam alugando o npc enquanto vc precisa dele pra compra ou venda de um objeto, ou ate mesmo noobs fazendo palhaçada de assalto a bancos.
Se as pessoas não sabem se comportar que mate o RPG então que existe no Tibia.
Será que um dia eles apredem????
Balanceamonte da CIP = antes só os knight podia usar bots, agora os Mages e os Palys tb podem!