se fosse premmium eh soh ir dlair de edron com ds e frigo jah era..
ja upei um sorc ateh o 45 free e eh foda.. vai guard que eh a melhor escolha
Versão Imprimível
se fosse premmium eh soh ir dlair de edron com ds e frigo jah era..
ja upei um sorc ateh o 45 free e eh foda.. vai guard que eh a melhor escolha
Nunca joguei com char rasoavel em non pvp, só tive um em Astera mas foi noob char peguei soh pq tinha uns rl jogando la
Então mas mesmo assim eu nunca fui de fazer bag loot, pq a preguiça impera em meu ser =x
Vai hunt onde da bastante gps no lugar de loot por exemplo, no lugar de ir minos onde da uma bag loot do balacubaco eu ia rotworms que davam bastante gps =x
Da pra ir no seu caso se for premmy em Scarabs com um DS, da uma grana boa
Cara, o jeito é jogar em horários em que tem menos pessoas online, assim você corre menos risco de perder lootbag... é assim que eu tentava fazer né...
Caçar dwarf soldier que dropam crossbow, e só ir juntando na cap mesmo e fazendo viagens... sei lá!
Uma coisa eu sei... não será nada fácil juntar grana sem um grande esforço e risco =X
lol, eu jogo em non-pvp e nunca fui POBRE, só ver os addon q tenhu ai na assinatura xD
tenhu um amigo lvl 43 q tem full summoner, 2 soft, uns 400k cash, ele conseguiu tudo comprando item barato e vendendo caro, precisa de paciencia, mais da pra faser um cash legal, eu qndo era lvl 50-80, ficava caçando tumba, mais se vc for free é fods...
Yours~
Lucifer.
Sou de harmonia!
Bom vamos lá, simplesmente pq harmonia é dominado por PL que não te deixam caçar de modo algum, se fosse em mundo pvp pelo menos poderia haver mais respeito, entende?
Harmonia é um mundo que eu adoro jogar, mas não dá, é IMPOSSÍVEL fazer algo contra os PL's!
;//
@topic
msg me Revolux Rood
em harmonia para la conversarmos
eu caço bastante dwarves com bag loot
é interessante!
bag loot em guard so d noite la pelas 11 ou de manha umas 9 senau eh impossivel ainda +q eh lotado de lvl 8-15 nos andares -1-2...
cara eu comecei a fz lootbag d crossbow e brass armor...to hunt agora so de mino arch, guard e mage...eh so ter cuidado eu dx o lootbag atras d uma arvore ali perto das cave d dwarf...volto sem ekip nenhum ( so a wand neh xD) e pego geralmente uns 75% do loot volto e pego o resto...pode demora um poko so q ngn pega e eh grana na certa c vende 2 bp d crossbow em fibula da oq? 7k +/-? e isso da pra pega rapido X_x
caça guard, tem que se muito foda pra toma waste em guard, caça soh na wand de preferencia no dwarf hell, a exp vai se otima, a bagloot vc manda por kazz ou ali por baxo q fica perto do kra onde começa a postman saca?
otro jeito de sorc faze dinheiro eh runando ://