Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Grana em Non-Pvp

Registro
    30-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grana em Non-Pvp

tpw jogo em harmonia (n-pvp) e queria saber como arrumar grana (bag loot é impossível!), so lvl 50 ml 45 sem grana pra compra runa e talz! vlw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sou de harmonia e praticamente mesmos "skills" que você.
    Meu caro,
    Mage para conseguir dinheiro é complicado, no seu level, só em uma hunt bem sortuda de draggys ou caçando Cyclops mesmo..

A realidade é que mage free é complicado d+ de jogar, principalmente na hora de conseguir locais de hunts decentes.
    Até na área premmy no nosso level é complicado de achar...
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano mage do lvl 50 ~ 100 num tem grana mano
    se n eles fikam muito forte... e upa uns 5 lvl dia
    =x
    num dah kra
    a cip feiz issu meio que de propósito
    =x
    stronght demais
    :yelrotflm

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi porque voce citou no-pvp, não vejo diferença para conseguir uma grana, qual a diferença ?
    Olá UrsO'Angel,

Você recebeu mais um alerta!
    Raios...

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UrsO'Angel Ver Post
    Não entendi porque voce citou no-pvp, não vejo diferença para conseguir uma grana, qual a diferença ?
    Non-pvps são cheios nas áreas de hunt que seriam "úteis" para juntar dinheiro (Ex: Caves de Rotworms de Venore), devido ao grande numero de players eh impossivel levar a lootbag até uma Mailbox e além disso ele é Free Account.

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprenda a proteger seu lootbag. Esconda ele, chute atrás de árvores, deixe fora da cidade e depois volte com a cap vazia, etc. Use a imaginação, ao invés de pklizar quem tenta te roubar.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Aprenda a proteger seu lootbag. Esconda ele, chute atrás de árvores, deixe fora da cidade e depois volte com a cap vazia, etc. Use a imaginação, ao invés de pklizar quem tenta te roubar.
    Pois é, acredito que desta formas guards seriam a melhor opção para grana e bagloot.

Abraços.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só fiz bagloot uma vez nos dwarf soldiers.
    Quando tava indo pro dp, tentaram pegar, aff, foi mais emocionante do que o tempo inteiro que eu fiquei caçando soldiers hauha. Bom que eu não perdi o loot, mas depois dessa nunca mais faço bagloot.

E não sei como conseguem zerar a grana. Tudo bem, to no lvl 19 só ainda, mas fiz as contas, gastei uns 4k só, até agora, contando com 2 wands, uma p-legs, magias básicas e tenho mais 10k no banco e todo o loot que ainda não vendi. Imagino que até o lvl 25, 26, só vou comprar uma nova wand e duas ou três magias. Contando com a desert quest e os loots das caças, chuto uns 30k no banco folgado.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    jogo com net discada, ja imaginou eu levando a lootbag e alguem vendo? como eu vo corre atars pra pega? quem joga com discada sabe do q to falando . uma vez perdi uma lootbag em harmonia msm de 35koz de guard, o maluco chego jogo os baratoi em cima da bag, ateh eu chega na bag (pq eu tinha jogado no final da tela) ele tinha tirado o abguiu e levado embora! depois dessa fikei traumatizado!

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pullulla Ver Post
    Eu só fiz bagloot uma vez nos dwarf soldiers.
    Quando tava indo pro dp, tentaram pegar, aff, foi mais emocionante do que o tempo inteiro que eu fiquei caçando soldiers hauha. Bom que eu não perdi o loot, mas depois dessa nunca mais faço bagloot.

E não sei como conseguem zerar a grana. Tudo bem, to no lvl 19 só ainda, mas fiz as contas, gastei uns 4k só, até agora, contando com 2 wands, uma p-legs, magias básicas e tenho mais 10k no banco e todo o loot que ainda não vendi. Imagino que até o lvl 25, 26, só vou comprar uma nova wand e duas ou três magias. Contando com a desert quest e os loots das caças, chuto uns 30k no banco folgado.
    amigo chega lvl 50 q se vai ver como q eh a coisa, equips...magias...wast nas hut... vai chega uma hora q dinheiro de quest vai quinem agua, as hunt vai torrar todo seu dinheiro!, quem eh mage lvl 50~sabe neh?!:riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  4. Testes em Animais Proibídos em S.C [+humanismo]