Se chama ferroada...
hehehe
ToPiCo:
como o cara ai disse.. só a parte de resistencia seria bom! (ótimo na realidade)
Versão Imprimível
gostei, ótima teoria
Como você disse, slimes são gosminhas, sendo assim são moles e não tem defesa alguma, podem ser facilmente perfurados por qualquer coisa, e sobre as armas, só se todas as outras armas também pudessem ser encantadas.
[]'s
Belo tópico, que criatividade, não?
;]
Quanto a este sistema, ficaria legal, posta no oficial, quem sabe algum GM ou Senador da uma olhadinha!
:]
Acho q a segunda ideia eh mais cabivel...
Na primeira o treino ficaria mt caro
A segunda eu aprovo! =)
A parte de encantar sickle, knife e coisas do tipo eu não gostei, mas a outra achei mto interessante.
a 2° tá aprovada, pelo menos na minha opinião, as slimes deveriam realmente ter uma certa vantagem contra physical atacks
flws
AMOEBAAA
A MASSINHA COLORIDAAA, DA GENTE BRINKAAAR!!!
SAHSUAHS
brinkaderas a parte, acho errado, sobre slimes frtes contra fisico, vc bate mais numa carne com pele, osso, ou numa gosma verde, molenga?
o que eu acho é que os summons devem ser mais frakos, afinal, é que nem DVD, o original é melhor!
outro dia desses eu pensei nessa parada de encantar arma qndo vi um post q falava sobre treinar com slimes usando poison dagger :S (ridiculo neh?)
~Juba Tasso