Postado originalmente por
killuayoukai
Bom..aí vão algumas idéias minhas sobre como diminuir o efeito dos PK's em players normais.
1ª - Criação da " Black Skull ":
Para aqueles PK's sem salvação, que matam os outros por diversão, caso um player mate X(número a ser decidido) players em uma semana por exemplo, ele ficaria de Black Skull, a qual só sairia após X(número a ser decidido)horas de jogo...impedindo que o PK simplesmente pare de jogar por um mês, e volte depois com o xar limpo, sem sofrer nenhuma consequência pelo que fez.
Penalidades exclusivas para Black Skull >
- nenhum NPC iria atendê-lo;
- guardas das cidades iriam atacá-los sempre que os vissem(OBS:guarda imune a dano e dando um dano bastante alto);
- criação de uma Jail(cadeia) para onde seriam mandados todos os Black Skull que morressem, não deixando que eles saiam de lá até que desapareçam suas Skull.
2ª - Mudanças na penalidade de morte:
Se um player morrer para qualquer monstro/poison/fire...a penalidade de morte deve permanecer como está.
Se um player(sem Skull) morrer pra um PK(não importando a cor da Skull do PK), o player que morreu perderia somente sua bp, nada +, nem xp, nem ekips.
Se um White Skull morrer sofreria quase as mesmas penalidades atualmente usadas (perderia xp, bp, e pelo menos um de seus equips - 100% de chance de cair ao menos um ekip, podendo cair +).
Se um Red Skull morrer teria a penalidade de morte reforçada (perderia xp, bp, e pelo menos metade de seu set - 100% de chance de cair ao menos 3 de seus ekips, podendo cair +).
Se um Black Skull morrer teria as seguintes penalidades de morte (perderia xp, bp, e todo seu set de ekips - 100% de chance de cair todo seu set).
3ª - Criação da arena PVP:
Criação de uma arena na qual os players pudessem tirar duelos e disputas de PVP em time(por exemplo cada membro de cada equipe pagaria uma taxa de inscrição, e o time vencedor ficaria com todo o dinheiro), assim akeles que gostam de matança teriam sangue por horas e horas...sem prejudicar a vida de nenhum inocente.
OBS: Basicamente era isso...postem comentários...<<era melhor assim, ou e que talz desse jeito>>...pensei realmente bastante tempo antes de postar isso aki...estou esperando comentários...keria que os desenvolvedores pudessem ler isso aki!!!
Quem sabe não fazemos um abaixo assinado e mandamos pra eles.
Fui...xD ^^
Editado por alguns erros de digitação... X_X sry!