isto ja tem uns 5 anos eu acho
ai eu ja não me lembro
Versão Imprimível
Se você tem um Ps2, eu realmente recomendo esse jogo, mestre. Claro que vale dar uma olhadinha antes, mas achar pela internet não é difícil, e muita gente a quem mostrei o jogo, gostou. Também tem pra X-Box 1 e 360, como já citei. Lê a análise que fiz, se você tá interessado.
O jogo de vôlei que você falou é devagar. Nunca joguei, mas já vi muitos videos. É um lance bem pra nerd japonês ou otaku, ficar olhando cocotinha sem poder fazer nada de especial, só uns joguinhos mornos de vôlei... Realmente, não é bacana, nem mesmo como esporte, há melhores. De qualquer maneira, esse jogo é do Dead or Alive, mesmo, mas tem função de "caça-níquel", não de algo bem-feito. No Dead or Alive de luta você olha as cocotas e ainda tem um jogo bacana pra brincar.
E quanto a "matar gatinhos"... Bem, o jogo num deve ter sido feito pra isso, então o "Dead" é mais uma frase de impacto pro título, mesmo. Mas faz sentido o que escreveste. :riso:
Acho que me expressei mal. Eu comentei que não me prendiam, mas apenas os jogos "comuns" de luta. Comuns que eu digo: DoA, Tekken, King of Fighters. Claro que são totalmente diferentes, mas são muito conhecidos. Devo ser o contrário de você, eu gosto de jogos de luta, mas sou fã de poucos, gosto muito do gênero.
Por exemplo, gosto muito de Mortal Kombat desde pequeno quando ia ao fliperama, e até hoje quando a jogabilidade e todo o resto mudou. É um universo, se pensarmos.
Eu gosto de separar um tempo só para jogar, no caso fim de semana.
No ponto de exigência sou igual a você, só não sei se segue os mesmos critérios que eu. Um jogo excelente pra mim: basta ser divertido. Gráficos não importam, se o jogo for legal. Pena que não é o caso da maioria, que quer sempre o melhor, o mais poderoso, esquecem de aproveitar o que tem. Gosto de gráficos, sim, mas não sou maníaco por algo que torna o jogo mais bonitinho e com mais efeitos.
Acabei exagerando.
Sobre o tópico de chat, não fui eu quem teve a idéia, apenas gostei dela.
Caracas Fenriz...Ótimo ''Review'' sério mesmo,achei bem legal =D...Eu ja joguei e tenho um DoA aqui pra PS1,é legalzinho...Vo tentar arranjar esse 2 aew ;D..
Matt: Nem sabia que gostavas tanto de luta. Nosso critério, no geral, é igual. Também quero que um jogo seja divertido, acima de tudo. Mas, no específico, tem altas chances de ser diferente. Por exemplo, achei Mortal Kombat do Ps2 legal, mas inferior a DoA pela "dureza" dos movimentos e desiquilibrio entre os personagens (no Armageddon, tem nem como negar a facilidade que o Johnny Cage tem pra apelar com combos simples e devastadores, por exemplo). Tirando isso, é um bom jogo, com muitos personagens, cenários, variedade e até magias no maior estilo "feitiçaria". Mas preferência não se discute. Quanto ao chat, acharia bom contactar alguém como o Admin, Havengar ou Anderslash pra conversar isso. Criar uma sub-seção dentro da "Games" pra isso, talvez. O problema vai ser o pessoal se comportar, porque se começar a dar trabalho modera nenhum vai apoiar essa idéia.
Herbert: Obrigado pelo elogio. Se tu tiveres um Ps2 destravado, manda MP que te mando alguns modos alternativos de pegar o jogo.
Mestre: Poxa, rapaz. Não é por causa desse amor pela Nintendo que você não possa dar uma conferida em outros consoles. Mas se quiser o DoA2 pra PC, acho que só com o Chankast, emulador de Dreamcast. Não é a mesma coisa que o DoA2 jogado num próprio Dreamcast, muito menos um DoA2H pra Ps2, mas deve dar pro gasto. Só que eu nunca ouvi falar de existir essa rom. Quanto ao jogo de vôlei, nem pro que você quer acho que serve, já que não aparece nenhuma cocota nua. Ouvi dizer, entretanto, que há uma versão hackeada com as cocotas nuas... Mas não confirmo, por falta de credibilidade.
^: roms pra jogos em cd são chamadas isos, tu pode gravar num dvd virgem e jogar direta ou usar emulador de cd, como daemon tools. Tenho uma copia do gta vice city em iso e uso daemon pra jogar, ja que o meu original que eu tinha foi detonado(nunca mais empresto cd pra ninguem...). =/
E o maximo que consegui emular foi n64, nunca testei com sony por serem jogos bem maiores q os de n64 e tb por ter a complicação com isos. Mas um dia eu irei jogar esse DOA, principalmente esse de volei. Eu sei q nao tem nudez, mas eu gosto de coisas estilo "ecchi". xD
Na exatidão, ISO não é "rom de cd", mas uma imagem que contém um ou vários arquivos dispostos de forma pré-determinada para ser gravada em uma mídia. Mas, de certa forma, tá certo. Toda "rom de cd" é uma imagem (não necessariamente ISO), mas nem toda imagem é "rom de cd". SE tu quiseres o DoA1, é bem facinho achar a rom, mas eu mesmo digo que o jogo na época era "devagar", então, nem te recomendo esse esforço. Quanto ao "ecchi", bateu a ignorância e não sei o que significa. :triste:
Olha Fenriz, discordo de você, tem sim como negar a facilidade que alguns personagens tem. Talvez você escolheu o Cage por gostar dele ou sei lá, mas dá pra se defender de todos na boa, sem isso de apelação. O combate não é dos melhores, mas você se acostuma com o lutador que mais gosta. Sobre os combos, é só ver no menu, e bem...não sei por que você achou ele apelão, a maioria deles tem combos que tiram a mesma porcentagem de vida. Alguns tiram mais, mas não existe exagero.
Tava pensando em pegar esse de Volei das gurias, mas como você falou que tem melhores...
Ecchi significa "travesso, provocante". É como ver a mulher melancia, dançarinas do gugu/faustão, as gostosas do panico e afins, tem gente que so basta ver elas que ja fica com a cabeça de baixo feliz, mesmo elas ainda vestidas de biquinis.
Eu gosto de nudez/explicito, mas se tiver ecchi eu nao reclamo, da pro gasto. =P