No jogo Final Fantasy X de PS2, tem como deixar os subtitles em inglês e deixar a voz em japonês?
A voz é americana, queria saber como mudar para japonesa e deixar os subs em inglês, mas não sei como fazer =/
Dúvida respondida
Versão Imprimível
No jogo Final Fantasy X de PS2, tem como deixar os subtitles em inglês e deixar a voz em japonês?
A voz é americana, queria saber como mudar para japonesa e deixar os subs em inglês, mas não sei como fazer =/
Dúvida respondida
Não dá, amigo. Infelizmente pra você, vai ser assim mesmo, tudo inglês. Não sei se tem isso que vou falar pra Final Fantasy X, mas muitos RPGs possuem uma versão hackeada chamada "undub", que possuem idioma escrito inglês e áudio japonês (caso o jogo não permita essa configuração no próprio jogo). SE existir Final Fantasy X Undub, essa é a solução pro seu problema. Só procurando pra ver se tem, já que alguns RPGs já vi ter.
Existe algum modo de deixar jogos nas versões "International" (KH2 Final mix+, FFXII) em inglês (leia-se, legendas ou até mesmo textos)? Se não, eu vou na marra mesmo :P
>>>DÚVIDA RESPONDIDA. OBRIGADO.<<<
Matt, leia suas PMs
Mig Master, dá sim, é só você encontrar a versão com legendas, geralmente adaptada por fãs da série, como aconteceu em Namco vs. Capcom recentemente. Eles traduziram o jogo totalmente, apesar de uns poucos erros que são comuns quando se pega o jogo todo e o traduz.
Que eu saiba não há como mudar se você já tem o jogo, pois uma vez gravado o dvd, não há como alterar.
Quanto a passar saves de jogos do PC pro Ps2, com aquele programinha, uLaunch, quais os saves que funcionam com aquilo? Uma vez um usuário do fórum me explicou que codebreaker saves só funcionam se tiver codebreak, e esse tipo de save é o que eu mais acho. Tem também aquele Max Drive save, que não faço idéia do que seja. Alguém sabe se eu posso pegar algum tipo de save sem precisar ter codebreaker ou sei lá mais o quê? Obrigado.
Dúvida respondida.
Cara, eu uso o mesmo esquema, mas pelo que li muita gente tem problema com o codebreaker. Como sou meio novo nisso de passar saves para o pc e vice-versa, não posso garantir muito, mas uso o uLauch e até agora nada de problema. Um amigo me indicou e usa bastante, nunca aconteceram falhas.
Se quiser te passo um tuto legal que tenho aqui, usando o uLauch.
Estou com duas dúvidas bobas em TES III: Morrowind (PC e XBOX). Quando eu estiver roubando algum item ao ar livre, mas um sujeito ver, eu serei preso? E como eu faço para avançar de nível?
Quanto ao roubo: Eles a) lutaram contra você ou b) chamaram a polícia.
Sobre o nível... Nem imagino.
Em Baldur's Gate: Dark Alliance 2, pra Playstation 2, quando tu apertas L1, aparece uma espécie de menu-atalho relativo aos quatro botões principais do controle. Mas o que ponho nesse menu, afinal de contas? Nunca consegui pôr nada nele, ao mesmo tempo que não parecem haver muitas coisas úteis para se pôr ali.
Dúvida respondida.