Versão Imprimível
AEAEAEAEW...
Parabéns você esta conseguindo colocar bem o humor na fake na minha opinião :yelrotflm
Eu gostei da parte do "Achei algo que brilha no chão *-*" :yelrotflm
E também da parte que eles tão no fundo do mar e apareçe o Bob Esponja lá no fundo uahuashuas :yelrotflm
Apropósito... Vlw por me por na fake ^^
A unica coisa que eu gosto mais do que salvar o mundo fake... É comer tiherihlos de cereja \o/
:yelrotflm
Pórem como já disseram ai, faltando 6 quadrinhos para o fim da fake você disse "Vamos pegar as esferas"... Você mesmo acabou se confundindo :yelrotflm
Esperei tanto pelo cap 2 que ate esqueci da fake.
Ta bem lekawsz, nada mais a comentar.
Não me interesso por estatísticas de personagens 8D
Sim. A fake está boa. Mas tem 2 cenários que deixou a desejar:
O templo e a cidade onde aparece Jack Foxy, Adrianox e Jess. Na cidade, poderia ter algumas coisas a mais dentro das casas. Elas estão muito vazias. E postes de luz também. E no templo, poderia enfeitá-lo um pouco mais 8D
De resto eu gostei. Pena que a história seja muito parecida com DB ._.
uia ta daora parabens e eu ri um poco a parte q eles tavam no mar uhehuehhe
"Vamo juntar conquistar! As ESMERALDAS do dragão!.."
podia ateh ter musica tema =D
seria tri
mas em relação a fake
gostei muito
como a primeira parte
aviso: bote o link da primeira, nao lembrava de nada, a sorte eh q a historia eh do dbz
e uma coisa
as piadinhas foram muuuito boas
e eh melhor o picoles comprar outro aol!
falous
By Jonny
ps: posso vender o aol pra ele!
@Marcio Hellsin e JoehJohn n sei das quantas:
O capítulo 1 e o 2 estão na minha sign. ;)
@Umnerd:
naverdade ele caiu no deserto pois estava muito quente, ele delira em lugares quentes. Qualquer um desmaia no deserto, eu acho, porém Picoles é 5x mais sensível ao calor.
A praia eu esqueci mesmo, e foi bom eu acho, ia ficar um saco se o Picoles caísse em qualquer lugar quente que aparecesse.
Foi malz a confusão no Arch Demon dead e o quadrinho que o Picoles fala sobre esferas em vez de esmeraldas.
dahora a fake mais n entendi mto naum
Bem, de acordo com essa fake, kem morre vai pro templo... então os pais do Picoles estão ainda vivos não tão? :D
Gostei da história, mas tipow, nao achei umas partes agradaveis sabe n bateu curiosiedade, mas tá bom sim.
suahusHusha e na parte do tantantantan? hilária :P
PS: Modo esfera do dragão on na história hein ;D
parabéns fuis... !!!
Pow, fico maneiro, mas o goblin-duende fiko meio feio, e acho q o papai noel tinha q ir, ele deve ser o mais forte.