Depois de 3 meses, chega ao Mundo Fake mais um novo capítulo de Dragon Emerald Z. :eek:
Desculpem a demora do capítulo, mas eu tenho meus motivos.
Sem Mais delongas, aí está o capítulo... :rolleyes:

Também quero postar as estatísticas dos personagens, vocês podem ver enquanto carrega a fake...

-Picoles-
Ele é o mais burro do grupo, e seu elemento é gelo. Apesar de não parecer, o corpo de Picoles é feito 70% de gelo. Ele não leva nada a sério, porém é bem amigável e gentil(exceto quando está com mau humor).

-Duende-
Apesar de ser o mais fraco, é o mais sábio do grupo. Carrega um saco cheio de coisas úteis e é ótimo em construir objetos e máquinas. Ele é um tipo de goblin superior, e é o pet do Papai Noel.

-Adrianox-
Adrianox é um dos mais fortes do grupo e é bem inteligente. Sempre disposto a lutar para proteger os amigos e as esmeraldas, também presta muita atenção em mínimos detalhes da situação.

-Jess-
Ele é bem malvado, mas nem tanto assim. Ele procura as esmeraldas para desejar ter todo o poder do Mundo Fake, ou simplismente dominar o Mundo Fake. Meio esperto e ágil, ele é bem forte e sabe quando deve agir, principalmente em casos bem ruins.

-Shamy Zenden-
Ele é o mais "normal" do grupo, então não tenho muito o que falar dele.
Ele é muito "rebelde"(lol)e gosta de lutar e matar os mais fracos. Odeia quando alguém mente ou trapaceia ele, então ele vai atrás do cara para matá-lo. O_o

Espero que gostem da fake e das estatísticas dos personagens(:confused.
Peço que não revivem o tópico, caso ele morra, e caso eu tenha esquecido de alguém nos créditos, por favor avise.

Comente ou você terá má sorte no amor. :o