Aqui tá na mesma...
tá foda "/ [++++blog]
@off
pelo menos o corinthians ganhou ontem \o/
FELIIIIIIIIIIIIIIPE \o/
Versão Imprimível
Isso não tem solução PERFEITA.
O jeito é não FORÇAR pensar nisso, sempre que passar pela cabeça FORÇAR a pensar em outra coisa, tentar relaxar, sedivertir, estudar, etc.
Ler um livro é uma boa também. ^^
Boa sorte =/
pegue um machado bem grande e afiado, chame algum amigo/ mecânico/ servente de pedreiro/ segurança de boate bombado e burro e lhe peça para aplicar um golpe certeiro bem no lóbulo occpital( explique a ele o que é isso primeiro claro)...pode confiar é certeza de sucesso irá esquecer o que for, bem rapidamente:P
agora, pare de se preocupar com os Estados Unidos, certamente, a menos que você seja um ilegal vivendo nas ruas da Flórida e se alimentando com o dinheiro das drogas de Tony Motola, você não tem nada a ver com eles e nem eles com você
Não pare.
Pense nele até se acostumar com tal assunto.
As vezes resolve. (ou não)
Se esforçar em esquecer já é lembrar. Nunca funciona.
Acostume-se em pensar nisso, pesquise sobre o assunto. Você pode acabar se acostumando, afinal o maior medo é do desconhecido.
Faça as coisas espontaneamente
Porque se disserem "escute musica porque assim voce esquece", voce vai escutar musica pensando "é, daqui a pouco vou esquecer...", "sera que ja estou esquecendo?", "só estou escutando musica pra esquecer..."
Enquanto se você fizer coisas espontaneamente, você vai se dar conta de que tinha esquecido tudo antes de se dar conta disso
geralmente eu esqueço essas coisas simples com o tempo... menos de um dia até... agora, se vc for um cara q passa o dia intero em casa no pc, vai demorar mais mesmo ._.
ou seja, arruma algo pra distrair a cabeça e jah era
e pra eskecer mulher num tem boca: 1 maço de cigarro + um litro de vodka
tiro e queda