Eeeita off...
Que legal uma briguinha saudável né , nesse forum onde todos se conhecem pessoalmente e por trás do monitor qualquer um é valente ¬¬
Vo voltar lá nos Esportes , ao menos as brigas são pelos times
Versão Imprimível
Eeeita off...
Que legal uma briguinha saudável né , nesse forum onde todos se conhecem pessoalmente e por trás do monitor qualquer um é valente ¬¬
Vo voltar lá nos Esportes , ao menos as brigas são pelos times
Falei merda oO
Mas continuo achando que quem briga num fórum é meio doido
Nah, estressei uma ou 2x pra nunca mais.
A maioria não entendeu a intenção do tópico. Ele quis dizer briga no valor de discutir, não de porrada,
Você comprou briga com os "reflitam"? o.o
NA PRÓXIMA ME MANDA PM POW!
Mas eu não brigos, oks? =D
Já aconteceu de eu "brigar" lá no Mundo Fake. Em minha opinião não foi briga, eu só fui lá me defender pois tinham usado meu nome injustamente, tanto que só quotei uma vez ou duas daí parei para não virar uma discussão. Hoje em dia sou amigo do cara.
E sim, ele que estava errado. Falou coisas sem saber :~
Agora eu nem ligo para o que falam, me chamem de fedaputa se quiserem. Eu não to nem aí. Eu posso, no máximo, reportar, mas, responder, não.
primeiramente gostaria de esclarecer que criei o topico a fim de me descupar de todas as briguinhas e dircurçoes,
talvez eu naotenha colocado a finalidade principal do topico(pedir desculpas) por sono mesmo.
e esse Sports ai fica tirando maior onda so pq ja foi moderador....
eu pensei que o Sports era mais sociável pelo que me disseram ele, pena que me decepcionei.
@topic
Voce me entra em todos os topicos descarregando seus floods e nao quer que ninguem brigue, lol.
brigas de forum sao a coisa mais normal.
o Direto vc joga o ombro junto com o soco
mas ele começa junto ao corpo
nao akele soco que vem vindo la de tras e o kra vai trazendo o braço, sabe?
Quanto aos que falaram que tiro onda, eu só do risada, dei minha opiniao em relação a essa de brigar é saudavel...
Vc nao tem de criar um topico para pedir desculpas.. vc tem de mudar suas atitudes e mandar PM para quem voce ofendeu com suas brigas...
Internet. Serious Business.
http://img132.imageshack.us/img132/7...usinessse4.jpg