Pois é, é realmente irritante a forma como este fórum é redigido. Há tópicos muitoooooo grandes, por exemplo o que diz "poste aqui para avaliação do seu char..), eu acho difícil avaliar os outros char's e consultar as respostas dos outros, pois esses tópicos muitas das vezes têem mais de 50~100 páginas. BAH que seca depois é passar as páginas e isso.
Pois seria bem melhor que os moderadores não insultassem os leitores deste fórum já que eles é que são os ditos "clientes" e como se diz "deve ser feita avontade do freguês. E é isso que nós somos clientes, passamos a vida a ver os vossos anúncios pois claro!
Vejamos este exemplo: eu vou fazer compras num supermercado, chego lá e faço uma reclamação por o supermercado estar sujo(mesmo que seja de forma imatura e rude, como dizem os nossos moderadores), os empregados do supermercado dizem-me: "seu infantil, vai levar no rabo, vai p'á escola se não gostas disto vai-te embora" e os outros clientes ficam do tipo "chateados por eu não ser do mesmo país que eles", o que eu faria? Eu saia dali e nunca mais metia lá os pés de certeza absoluta! Mas se o supermercado for o único num raio de 200km? Teria concerteza voltar lá para fazer as minhas compras.
É o mesmo que se passa neste fórum e ainda por cima quando alguem dá a sua opinião lá estão os nossos moderadores a fazer-se de vítimas, coitadinhos. DÊEM AO FREGUÊS O QUE ELE QUER, MELHOREM O FÓRUM DE FORMA A QUE SEJE MAIS FÁCIL PARA OS LEITORES DO QUE PARA OS "DONOS".
Então em vez de fazerem um tópico para avaliações por exemplo, façam sei lá, sub-sub fórums tipo por nível, vocação, informação desejada, etc.
E outra coisa, eu acho que deveriam tornar o TibiaBR para os brasileiros ou para todos que falam português, pois realmente no sítio do Tibia diz que é para todos que falam o português como língua materna, entro aqui e isto é claramente direccionado para o brasil. Na minha opinião vocês deviam mudar a vossa descrição pelo menos. lool (uma ideia pouco pensada).
Mas é uma questão de tempo já que esta em curso a implementação do famoso acordo ortográfico, não falta muito já que Portugal, Brasil e Cabo Verdo(acho eu) já aprovaram o acordo em Assembleia agora é só esperar para que todos os países membros da CPLP. Até o presidente brasileiro quer ratificar este acordo mesmo sem todos os países terem aprovado o dito cujo.
E MUITO IMPORTANTE!! É a secção dos vídeos, está mal organizada por vossa culpa, os sub-fórums são pouco concisos, é dificil pesquisar por vídeos por exemplo se eu quiser vídeos de hunts só, e também deveriam formar um "layout" específico para a área dos vídeos.
Viram, pessoas que partilham a mesma opinião que eu, não insultei, pode ser que agora eles oiçam.
Este fórum em uma palavra: Rudimentar ou Arcaico
loooooool
E ainda hoje recebi um alerta por parte do "anderslhash" lol, por ter ?"revivido"? um tópico antigo.
lol
Isso não era assim à uns meses atrás quando da útlima vez que frequentava este fórum regularmente.
pois como esse tópico antigo foi resuscitado deveria pasar então para o início. DAH

