Eu to no primeiro ano, mas acho que vou fazer.
Já ajuda a acumular pontos (ou não).
Já fiz prova pra marinha, e acho que farei o Enem.
É bom pra ter uma base.
Versão Imprimível
Eu to no primeiro ano, mas acho que vou fazer.
Já ajuda a acumular pontos (ou não).
Já fiz prova pra marinha, e acho que farei o Enem.
É bom pra ter uma base.
Não entendi.
Quem já passou do Ensino Médio e fizer não vai valer ou quem fez no 2º ano ano passado não vale se quiser usar esse ano aqui quando for prestar vestibular?
EU TE IMAGINO COMO UMA PESSOA QUE ROUBA PIRULITO DE CRIANÇA DE 4 ANOS E DIZ "PERDEU PREIBOI"
SÉRIO
Ano passado eu fiz e estava muito facil, acertei 60 de 63. Como meu professor de geografia disse esses dias no cursinho: "A prova faz o cara se sentir inteligente." :P
Sim, claro, mas numa prova facil dessas onde vc consegue 70% facil(pelo menos pra mim), 35 reais para não ter que fazer um vestibular em algumas faculdades, pra mim vale a pena.
Edit: @Tio: Quem fez ano passado não vai valer. Pelo menos foi o que meus professores me falaram, e por isso tinha um monte de gente brigando e reclamando.
Ah cara, eu sou sovina mesmo. Se é pra meter a mão no bolso eu sinto muita raiva, nao abro mão pra nada. =P
Ah tah, assim sim. Mas no meu caso em q no RS nao tem faculdade com isso(se tiver so as privadas, mas como eu ja to numa faculdade privada...) seria inutil mesmo. =P
Mas lembro q varios na minha sala de aula na epoca fizeram.
É isso aew. o/\o
eu vou, vou tentar a UTPR, e eles pegam 20% da nota do ENEN =)
bom, quando fiz Enem, até eu, que tenho profundo desprezo pelas questões ambientais e, de tão preocupado com o social, até pensava em entrar pra AMAN só pra ter a felicidade de quebrar os dedos dos 'vagabundos rurais', tirei 90%
entretanto, este nota do enem não valeu pra nenhuma das federais que fiz e, se valeu, nem sei porque eu passei sem necessitar destas baixarias. todavia, se não me engano, a fuvest utiliza esta nota juntamente com a pontuação da primeira fase e há como passar na PUC-RJ somente com o ENEM
espero que saiam muitas perólas deste novo Enem, quero adiciona-las à minha coleção de genialidades estudantis, que incluem bizarrices como "o Brasil teve muitas primeiras damas mulheres" e "queremos mais florestas arborizadas"