Bem, talvez musica de fundo, backgrounds sonoros não cairiam tão bem, mas efeitos sonoros seriam uma boa.
Algo como sair musica dos instrumentos tocados, ouvir o som dos monstros, sons dos efeitos das magias, essas coisas.
Versão Imprimível
Bem, talvez musica de fundo, backgrounds sonoros não cairiam tão bem, mas efeitos sonoros seriam uma boa.
Algo como sair musica dos instrumentos tocados, ouvir o som dos monstros, sons dos efeitos das magias, essas coisas.
Não consigo imaginar Tibia com som, quer dizer, nem quero, ficaria extremamente estranho nos primeiros dias, heoiheioeho. E também não gostaria que tivesse, acho muito mais legal escutar música.
Ia ser massa ter som no tibia.. eu fiko imaginando o Demon fala.. You Soul you be Mine
sem som bem melhor se nao fica akele som enjuativo e o jogo mais pesado nem ia dar pra fica falando no msn enquanto joga seu tibia full screen e pesado :riso:
Nemm
Eu prefiro jogar tibia curtindo minhas musikinhas ;D
E além do mais, ia aumentar ainda mais o lag.
Eu sempre canso dos sons de jogos e acabo ouvindo música. Mas por mim tudo bem, seria uma opção a mais.
Viajou hein, cara? Existem vários motivos para não ter som, mas isso de exercitar a imaginação com certeza não é um deles. :P
O Tibia quer que eu imagine? Eu ri disso... Sabe de uma? Os personagens deveriam ser quadrados pretos. Ótimo para a imaginação! Vou mandar essa idéia para a Cipsoft.
Eu gostaria de Tibia com som.
Mas claro, dando pra desligar.
AUHEUHAEUHEAUHEAUHUAE
Tibia é sem som e pronto cara, acho meio descaracterizadora essa sua proposta :x
desaprovada
ahhh..sl som num é mto a cara do tibia....sl tibia é legal sem som XD
no maximo akela musikinha do "rpgmaker" aHUAHUahu